Foi assim meio fez que foi mas não foi e acabou não “fondo”, uma crise no governismo municipal mossoroense logo nas primeira horas de hoje. Explico.
Hoje (sexta-feira, 26), pelo menos cinco candidatos a vereador do PSD – partido do prefeito e candidato à reeleição em Mossoró , Francisco José Júnior, rebelaram-se.
Avisaram que estavam “jogando a toalha” (expressão conhecida no boxe, quando um adversário desiste da luta e seu treinador utiliza esse objeto jogado no leito do ringue para notificar o juiz da decisão).
O alvoroço foi grande.
“Esteira”
Sentiram que estão no páreo eleitoral apenas como “esteira” para outros candidatos preferenciais do governismo, beneficiados com tratamento especial à vitória nas urnas.
O próprio prefeito entrou em ação, aplacando a insatisfação com argumentos, digamos assim, que demoveram os candidatos da debandada.
Esse é apenas um dos muitos focos de queixas na ampla coligação de 14 partidos que apoiam a postulação do prefeito.
Outros devem pipocar nas próximas horas e dias. É quase impossível segurar o que vem por aí.
Anote, por favor!
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Nada mais justo para esses candidatos esteiras receberem um premio de consolação, seria algo que premiasse o merito e produtividade, quantos mais votos obter para o “cueficiente” mais “cascalho” receberia como reconhecimento pelo “trabalho”!!!!!