O prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) promoveu nessa quinta-feira (25) à noite, o “Paredaço do vira-vira”. Foi para comemorar desempenho dos seus candidatos majoritários em Mossoró, justificou a movimentação.
Francisco José Júnior (PSD) foi uma prévia da carreata que está marcada para amanhã (sábado, 27), com a presença dos candidatos ao Governo do Estado e Senado da República, da Coligação Liderados pelo Povo, respectivamente Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT).
O roteiro será divulgado ainda nesta sexta-feira (26).
Francisco José, pai
Nesta quinta, com a presença de vereadores, do ex-deputado Francisco José (PROS) e de lideranças de diversas comunidades, Francisco José Júnior convocou a militância para trabalhar redobrado nesta reta final.
“Estamos a dez dias da eleição e, daqui pra frente, precisamos trabalhar triplicado para ganharmos a campanha no primeiro turno. Mossoró está sendo decisiva nesta disputa e isso representa muito para a nossa cidade que se coloca como determinante nas decisões do futuro do Rio Grand do Norte. Vistam a camisa e acreditem: esta vitória será feita por todos nós”, enfatizou o Prefeito.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Liderados pelo Povo.
Enquanto isso, mães e crianças morrendo.
Ladrões fazendo a festa nas ruas.
Cidade sem lei e sem governante.
ABSURDO!!
Todo político do Brasil deve ter feito dois cursos de especialização: Retórica e Como ser corrupto impunemente.
Ele devia fazer a Carreata do “PAGA PAGA”,ao pessoal da Saúde.
Quero “paredaço” para resolver o problema da Saúde e das parturientes de Mossoró. A vida é mais importante do que campanhas. Existe direito mais sublime do que o de “DAR À LUZ”?
O PERIGO É A VIRADA, na VIRADA!!!
HE – 15, na CABEÇA!!!
Na cabeça ainda é melhor do que nas mãos sujas de petróleo, né, não???
PESSOAL O CASO DA SAÚDE EM MOSSORÓ VEM SE ARRASTANDO DESDE DA GESTÃO DE FAFÁ ROSADO SE AGRAVOU MAIS AINDA DA GESTÃO DA DESTRAMBELHADA A CASSSADA CLÁUDIA REGINA
Isso carreata sem $$$$$ e disse Fátima Bezerra um dia desses…carreata pobre e pé no chão…bem diferente dos hen_riquinho…$$$$$$$$$$$$$$$
Acho que o povo não está entendendo que o hospital da mulher não é de responsabilidade do município e sim do estado. Vejam se a Rosa tá ao menos preocupada. Vejam se a grande governadora pelo menos se posicionou acerca dos acontecimentos. Ô povo medíocre de informações.
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR ? esse prefeito neófito TAMPÃO, não está sendo observado pela justiça eleitoral de Mossoró não ? O torra , torra do dinheiro nosso, eu disse , DEVERIA!!! Vai passar impune mesmo ? Em vez de estourar dinheiro na campanha, deveria olhar para saúde pública da nossa cidade. Oh povo besta, sim, nosso povo. Viram o que fizemos ? Me incluo no meio , colocar uma pessoa sem o menor preparo para governar uma cidade do porte de Mossoró ?
Quem é preparado pra vc? Larissa? Que conseguiu quebrar a CSDR? Cláudia? Que conseguiu deixar um rombo de 42 milhões em 9 meses de administração. Fafá que juntamente com sua trupe conseguiu em 8 anos de mandato fazer nada pela nossa saúde? Quem é preparado pra vc? Vc? Kkkkkkk
Avante rumo a vitória !!!!!!!!!!!! Henrique Alves até a próxima eleição por que essa não dar mais para você .
Cadê o sr. Inácio? Estou sentindo falta de suas reivindicações justas. Não se cale!
Senhora, o nosso grande Inácio magoou-se com o dono do blog por ter recebido de Carlos Santos “um pedido de moderação com as suas ofensas gratuitas que Ele, Inácio, postava diariamente sobre o jornalista”…
Desistiu assim, pois, pois, de nos brindar insistentemente com as suas “peçonhentas crônicas”, de tão grande que era o tamanho de cada comentário seu… Como eu sei que você, Inácio, continua assiduamente lendo este Blog, posto que é vício, abraço procê, conterrâneo!!!
NOTA DO BLOG – Avelino, bom dia. Um pequeno esclarecimento às suas palavras: não me senti ofendido, agredido, nem via atitude hostil (e diária) do comentarista citado.
Pedi moderação e bom senso em cobranças sistemáticas que não pudia e não posso atender, haja vista não ter como ficar 24 horas/dia diante de um computador.
Fui julgado por estar supostamente agindo de má-fé, por não retirar comentário que ele tinha pedido para ser retirado. A forma como os comentários “caem” no sistema, segue uma cronologia de horário, que às vezes confunde a mim. Às vezes, dois ou mais comentários da mesma pessoa aparecem encadeados e ela pede para tirar esse ou aquele depois de ter liberado.
Recebo mais de 200 emails diariamente, tenho que ler dezenas de comentários (alguns muito longos), e ainda tenho que trabalhar, viajar, com uma rotina diária que ninguém é obrigado a entender e aceitar aqui. É o cotidiano para sobreviver e ter meios de continuar fazendo dessa página um fórum de debates onde todas opiniões são válidas e a minha não é a da razão e da verdade absoluta.
Esta página, como Naide bem cunhou, há muito deixou de ser minha e só eu sei o sacrifício de mantê-la. É “Nosso Blog”.
Duvido que qualquer outro webleitor encontre espaço mais plural e democrático no jornalismo potiguar. Du-vi-do.
O que peço em contrapartida, é muito simples: está contido em “Regras do Blog”.
Abração e obrigado pela leitura e participação diárias.
Uma das REGRAS do Blog, é JUSTAMENTE não REPETIR PSICOTICAMENTE, um MESMO ASSUNTO, principalmente, MEU CARO AVELINO, QUANDO NÃO se TEM PROVAS!!! ENTENDEU????