• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
sexta-feira - 15/01/2016 - 21:48h
Mossoró

Prefeito ficará sem maioria de sua bancada, diz vereador

Do Blog do Barreto

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o vereador Tassyo Mardonny (PSDB) declarou que o apoio dele ao prefeito Francisco José Junior (PSD) é apenas administrativo e que assim como ele a maioria da bancada governista não pretende apoiar a reeleição do chefe do executivo municipal.

Jornalistas ouviram vereador governista hoje na FM 95 (Foto: divulgação)

“Existe o apoio administrativo e o apoio político. Apoiar Francisco José Junior nunca esteve nos planos do partido. Poucos vereadores da bancada estão falando em apoio à reeleição do prefeito”, declarou.

Bem-intencionado

Ele explicou em que termos está o apoio que ele vem dando ao prefeito na Câmara Municipal. “O apoio administrativo é dado em virtude dos projetos que defendemos em Mossoró como o Distrito Industrial e a urbanização das margens do Rio Mossoró”, disse.

Para o tucano, Francisco José Junior é bem intencionado, mas pecou por ter gerado expectativas no povo. “O prefeito criou uma expectativa de que tudo aconteceria em um, dois anos. Ele teve uma boa vontade e coragem, mas encontrou dificuldades pelo forte corte na máquina pública”, frisou.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. paulo soares diz:

    “O apoio administrativo é dado em virtude dos projetos que defendemos em Mossoró como o Distrito Industrial e a urbanização das margens do Rio Mossoró”
    Conversa mole, o interesse é próprio, cargos comissionados, terceirizados, carros e imóveis alugados na hora que perder isso não tem essa história de “projetos”…

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O apoio administrativo é dado em virtude dos projetos que defendemos em Mossoró como o Distrito Industrial e a urbanização das margens do Rio Mossoró”, disse.”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O Paulo Soares já bem explicou porque acontece este apoio administrativo.
    E o apoio político não acontece porque o prefeito está com uma rejeição nas alturas e sem a mínima chance de se reeleger.
    Anotem:
    Se o prefeito resolver administrar Mossoró, demitindo secretárias que debocham do povo, e diminuir esta rejeição, imediatamente este vereador passa a apoiá-lo POLITICAMENTE.
    E não só este vereador, mas todos os outros usuários da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES que estão de mala e cuia na mão para aderirem ao rosalbismo.
    EM POLÍTICA SÓ EXISTE CONVENIÊNCIA.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!
    TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO?

  3. Carlos diz:

    Faz-me rir !!!! kkkkkkkkkkkkkk…

  4. jomar mesquita diz:

    quando o barco começa a afundar. os ratos são os primeiros a caírem fora do barco!.

  5. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Concordo Paulo: Se o prefeito tivesse coragem não tinha se aliado a um bando de denunciados na justiça por falcatruas. Vereadores que tem processos no MPRN e no TJRN. Como ele também é denunciados, podemos dizer que são farinha do mesmo saco.
    Vereadores de aluguel alugam seus mandatos a troco de cargos enquanto é conveniente. Quando deixam de ser pulam fora. A corrida vai começar, e os oportunistas de plantão sempre querendo chegar em primeiro lugar.
    Somos povo ou uma nação?

  6. Francy Granjeiro diz:

    Se ficará sem maioria de sua bancada, ficará muito mais sem o eleitor mossoroense.

  7. Ramilson Medeiros diz:

    Começando o pula-pula. O importante para esses vereadores são seus interesses particulares. Ô raça!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.