Depois que passou por mais um vexame público, ocorrido à noite dessa terça-feira (14) no corredor cultural (Avenida Rio Branco), o prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) repensa programação externa.
Com razão.
É um embaraço atrás do outro.
Nessa terça, na chamada Praça dos Patins na Rio Branco, foi saudado por sonora vaia ao desembarcar no local que estava bastante movimentado.
No domingo, uma saia justa com popular que o comparou às “pragas do Egito” (veja AQUI).
Se sair, o bicho pega; se ficar enclausurado no Palácio da Resistência…
Acompanhe também nosso Twitter AQUI com notas e comentários mais ágeis.
E vai ficar sendo vaiado até aprender os sinais das ruas.
O prefeito tem que deixar de ficar ouvindo as mesmas abobrinhas de sempre do grupo que está lhe mantendo num mundo de fantasias. Desconfio que prefeito está escutando muito rádio. KKKK.
Ouça gente que tem coragem de lhe dizer as verdades com frases abertas. Ouça o Jório, ouça seu PAI.
Os primeiros a lhe abandonar são os que concordam com tudo o que você diz.
Se quiser continuar levando vaia permaneça fazendo o que está fazendo e ficando cada vez mais distante do povo e mais próximo destes áulicos, que para se manterem perto do poder são capazes de dizer que não faltam medicamentos nas UBS e UPA, que os pais dos alunos das escolas municipais estão satisfeitos porque só distribuíram uma blusa a título de UNIFORME ESCOLAR e que Mossoró é a cidade mais segura do mundo. Gente que fica a lhe dizer que tudo é invencione da oposição esquerdista militante e anarquista que se esquece do pratrasmente e não vê o prafrentemente.
Do jeito que a coisa está só lembrando o velhor Odorico.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.