Apesar de estar a poucas semanas do fim do seu mandato, o prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) segue firme na versão de que vai entregar a Mossoró o Santuário de Santa Luzia (veja AQUI), com doação de um empresário pernambucano, da ordem de R$ 15 milhões.
No final de semana, pelas redes sociais, intercalando diálogo com internautas, afirmou que apenas questões burocráticas estariam sendo trabalhadas para adiantamento de providências para o projeto, programado para nascer na Serra Mossoró.
O assunto, com a proximidade das festas da padroeira Santa Luzia, é tratado com silêncio sepulcral pelo clero local, que se esquiva a tempos dele.
Não quer novamente pagar mico público.
Nota do Blog – “(…) Ó Santa Luzia…”
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
A PIADA DO DIA
“afirmou que apenas questões burocráticas estariam sendo trabalhadas para adiantamento de providências para o projeto, programado para nascer na Serra Mossoró.”
QUESTÕES BUROCRÁTICAS ESTARIAM SENDO TRABALHADAS…
Ainda bem que o clero finalmente acordou e nem mais dá ouvidos ao que o Prefeito Francisco diz a respeito da construção do Santuário de Santa Luzia.
/////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
QUANDO OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBERÃO AS BLUSAS PROMETIDAS PELA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE MOSSORÓ. ATÉ O MOMENTO APENAS UMA BLUSA FOI ENTREGUE A UM ALUNO PARA FOTOGRAFIA.
A MENTIRA QUE NÃO PODE VIRAR VERDADE
A Secretaria de Educação de Mossoró prometeu entregar mais uma blusa do UNIFORME ESCOLAR a todas as crianças matriculadas nas escolas públicas municipais de Mossoró. Entregou apenas uma ÚNICA blusa a uma criança na quadra do Colégio Evangélico e aproveitou para fotografar a criança recebendo a blusa. Fez isto certamente para usar na propaganda da Prefeitura de Mossoró dando a todos a impressão que mais blusas estavam sendo entregues aos alunos da rede municipal de ensino.
Toda Mossoró deve ficar ciente de que apenas uma ÚNICA blusa foi entregue na sexta-feira,11, no Colégio Evangélico.
Durante o ano de 2015 NADA foi entregue em Mossoró aos alunos da rede municipal de ensino a título de UNIFORME ESCOLAR. Por centenas de vezes isto já foi denunciado e nunca uma providência foi adotada pelas autoridades competentes. Parece até que é normal não ser feita distribuição de UNIFORME ESCOLAR em Mossoró. Apenas exigem que os estudantes compareçam com UNIFORME COMPLETO aos colégios. Para isto vendem blusas que arremedam as do UNIFORME ESCOLAR ao preço de R$ 15,00 e avisam que as calças jeans e os tênis devem ser comprados nas lojas da cidade.
Até quando este escândalo continuará sem apuração?
Em 2016 entregaram apenas uma ÚNICA blusa a título de UNIFORME ESCOLAR. A título de MATERIAL ESCOLAR nem um mísero caderno ou um lápis foi entregue.
A blusa que foi entregue sexta-feira é para justificar a promessa de entrega de mais uma blusa a todos os alunos das escolas públicas municipais de Mossoró. Promessa feita pela própria Secretária de Educação e não cumprida até hoje, apesar dela ter afirmado em e-mail que me enviou que as blusas estavam sendo confeccionadas por uma empresa e seriam entregues no final de julho.
Este é o retrato em preto e branco da EDUCAÇÃO em Mossoró.
Não é possível que o Ministério Público não apure denúncia de tamanha gravidade.
FONTE: BLOG COMBATE À CORRUPÇÃO
///////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.