O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) recepcionou dezenas de convidados para almoço no sábado (3), na própria sede da municipalidade mossoroense (Palácio da Resistência), como parte da programação administrativo-social do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2023. Foi servido almoço e em seguida, convidados foram recepcionados no camarote da prefeitura no Corredor Cultural, participarem do “Pingo da Mei Dia” (veja AQUI).
A presença de polÃticos de diferentes tendências e integrantes de outros segmentos sociais e públicos marcou o encontro. Deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, juÃzes, advogados, um desembargador, escritores, desportistas, representantes da cultura, empresários, imprensa, sindicalistas, lÃderes classistas, maçons, nomes de igrejas, uma senadora, lideranças comunitárias, nome do Ministério Público do RN (MPRN), dentre outros, prestigiaram a programação.
Entre os presentes estavam a senadora Zenaide Maia (PSD), deputados federais João Maia (PL) e Sargento Gonçalves (PL); os deputados estaduais Neilton Diógenes (PL), Taveira Jr (União Brasil), Ivanilson Oliveira (União Brasil), Ubaldo Fernandes (PSDB) e Teresinha Maia (PL).
Desembargadores do Tribunal de Justiça do RN (TJRN) Cornélio Alves, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Jaime Calado (PSD), Nino Ubarana que é diretor-presidente da Companhia Docas do RN (CODERN), ex-deputado estadual Souza Neto, Jadson Arnaud da 12ª Diretoria Regional de Educação e Desporto do RN (DIRED/RN), bem como os ex-vereadores Larissa Rosado (União Brasil), Jadson Rolim e Genivan Vale.
Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino; juizes de direito Vagnos Kelly e Welma Menezes; coronel Walmary Costa da PolÃcia Militar do RN (PMRN) e comandante da operação de segurança do Pingo da Mei Dia, promotor público Armando Lúcio, presidente da Câmara Municipal mossoroense Lawrence Amorim (Solidariedade) e outros parlamentares, secretários municipais etc.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Carlos porque o prefeito está lutando pra tirar direitos dos funcionários da prefeitura? Que tanto odeio é esse ?? Porque esse cidadão escolheu os servidores como inimigos em especial educação e saúde? O que aconteceu com a imprensa??? Quando a imprensa se cala é a morte da democracia e sociedade.
E nada de melhorias para a população; como sempre .
O prefeito sabe fazer lobby. O homem é bom de networking. Tomara que os recursos investidos no bailinho da ilha fiscal tragam benefÃcios a população.