Carlos José Fernandes, o “Dedezinho” (PP), prefeito de LuÃs Gomes (Alto Oeste do Rio Grande do Norte), renunciou ao mandato. Decisão foi oficializada agora à tarde perante a Câmara Municipal.
Dedezinho cede lugar ao seu vice, Tadeu Nunes (PPS).
A saÃda tem uma razão de ser de fácil entendimento. Dedezinho vai mudar o domicÃlio eleitoral para o municÃpio de Major Sales, também no Alto Oeste, para se viabilizar legalmente à disputa de outro mandato de prefeito.
Em Major Sales, ele já foi prefeito por dois mandatos consecutivos (1997-2000/2001-2004).
Além da alteração no endereço eleitoral, Dedezinho também vai migrar do PP para o DEM, partido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Nota do Blog – Que paÃs de legislação frouxa e povo-gado, não? “Massa-gente”, como diria o professor Darcy Ribeiro.
O sujeito vai à s ruas fazer campanha e promete governar o municÃpio com unhas e dentes, por quatro anos. Mas frauda seu próprio discurso, ludibria quem lhe outorgou o mandato, em nome de aspirações eminentemente pessoais.
E é bom salientarmos, que o prefeito abandona o cargo num momento de graves dificuldade, sobretudo da população mais carente, que enfrenta crise no abastecimento de água.
Pois é meu caro jornalista não existem partidos polÃticos nem gente interessada no bem comum da população e sim grupos de interesses próprios. Bastava o povo-gado se conscientizar e dar uma resposta bem negativa à esse cidadão…
Existem brechas na lei, caro amigo, até para que um jornalista fraco e ignorante como você ter um blog por exemplo.Agora, a renúncia é garantia constitucional, esse prefeito vinha sendo perseguido, a governadora nem sequer sabe que esse municÃpio existe, nenhum deputado intervém e para o seu governo e vinha sendo crucificado há meses, por razões que você desconhece. Dedezinho é idolatrado em major sales,é conhecido como ótimo gestor.Se intere, desinformado e burro você é!
Carlos,
Quer apostar como tem cargo comisionado?
Duvida?
Pesquise.
Pobre LuÃs Gomes!
Pobre Major Sales!
Carlos,
Você disse:O sujeito vai à s ruas fazer campanha e promete governar o municÃpio com unhas e dentes, por quatro anos. Mas frauda seu próprio discurso, ludibria quem lhe outorgou o mandato, em nome de aspirações eminentemente pessoais.
Essa cambada de indivÃduos logrando para outros partidos é uma boa novidadde. O judiciário brasileiro é em sua maiória é um pouco covarde, porque? Será que o mesmo tem coragem de colocar o Maluf na cadeia?, se não, vou,talvéz, melindrar pelo mal feito.