O prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) emitiu nota oficial sobre a Operação Desmob, desencadeada hoje (veja abaixo) pelo Ministério Público do RN (MPRN) com suporte da Polícia Civil.
A nota insulta a inteligência de uma cidade inteira. Fala de rigor contra corrupção, afastamento de servidores envolvidos e abertura de sindicância para apurar supostas irrelaridades na Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB).
O prefeito teve vários meses para instalar a sindicância e não o fez. Houve denúncia pública da imprensa, servidores e até seu líder na Câmara Municipal – Soldado Jadson (Solidariedade) apontaram os problemas.
As exonerações que ele trata agora ocorrem por decisão de cima para baixo. A sindicância também é dispensável. “A casa caiu”.
Veja a nota abaixo:
O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, esclarece à população mossoroense que, diante da operação deflagrada na manhã desta quarta-feira, 16, junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), resolve exonerar todos os cargos comissionados e funções gratificadas dos envolvidos.
Decide também suspender o pagamento dos plantões desta secretaria, bem como abrir sindicância via Secretaria de Administração em relação ao assunto, para que sejam apurados todos os fatos denunciados.
No mais, o Prefeito deixa claro que não aceita e nunca aceitará nenhuma irregularidade em sua administração e que, em se comprovando qualquer ato de infração, os responsáveis serão punidos de acordo com a lei.
Esta nota fala por si mesma. Dispensável qualquer comentário.
Apenas aconselho a mandar fazer um carimbo desta nota. Logo mais, bem mais cedo do que muitos pensam, outra nota vai ser emitida. Com o csarimbo tudo fica mais fácil.
AS LUZES ESTÃO FICANDO ACESAS ATÉ ALTAS HORAS.
/////
SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GOSSO NÃO PODE PRESCREVER!
AINDA EM 2016 TEREMOS GRANDES NOVIDADES NA POLÍTICA MOSSOROENSE. AGUARDEM.
Seu Inacio pode deixar aqui seu e-mail?
Se estivesse num desespero deste para saber o e-amil de uma pessoa já tinha ido até a casa dela, mesmo que ela morasse na Albânia. Imagine ele morando em Mossoró.
///
SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.
AS LUZES CONTINUAM ACESAS ATÉ ALTAS HORAS. PREPAREM-SE!
Esse governo parece um campeonato de “bola fora”.
DEVIA ANTECIPAR SUA SAÍDA, POIS TUDO VOLTARIA AO NORMAL
Só toma decisões depois do fato. Ainda vai ter que tomar algumas decisões se tiver coragem. Parece que não tem.