Sete prefeitos e dois ex-prefeitos foram presos nesta quarta-feira (19) durante a "Operação Geleira, da Polícia Federal", que investigava um esquema de desvio de dinheiro do governo federal que deveria ser destinado principalmente à área da saúde.
Ao todo, foram expedidos 30 mandados de prisão. Até o início da tarde desta quarta, ao menos 25 suspeitos já haviam sido presos. Outros 84 mandados de busca e apreensão já foram cumpridos.
De acordo com o delegado da PF José Olegário Pereira Nunes, um dos coordenadores da ação realizada em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério Público Federal, entre os presos há também assessores dos prefeitos, além de empresários e servidores públicos.
Nota do Blog – Esse barulho todo é no Piauí, gente. O Rio Grande do Norte é um poço de correção.
Verdade grande jornalista o rio grande do norte nao tem erro administrativo falcatrua aqui nem pensar por isso tudo estar muito bem principalmente na saude que hospital fazendo curativo com fita crepe
Em um estado onde o povo elegeu os expoentes maiores das oligarquias político-familiares (ROSADO, MAIA e ALVES) eleito$ às custas de recursos econômicos de origem duvidosa, e com as Cortes de Justiça ( TJ, TRE,TCE) suscetíveis ao tráfico de influência político-partidária, não há como não se deixar contagiar por um acentuado ceticismo. Tenho dito.
É pura verdade,mas infelizmente vejamos que aqui na região Oeste é uma “correção” e tanto.Basta ver a quantidade de prefeitos que usam e abusam do dinheiro público,com carrões de último lançamento e etc…
Dito, Salomão.
Bote quente aí em Felipelândia. Corrupção tem que ser denunciada. Crime por omissão é simplesmente intolerável.