Numa reunião emergencial entre representantes das categorias e a gerente de Saúde da Prefeitura de Mossoró, contabilista Jaqueline Amaral, o movimento foi barrado. A Prefeitura de Mossoró reconheceu o inverso do que estava propagando: deve aos médicos e precisa pagar.
Ficou acertado que ainda hoje haverá crédito de pouco mais de R$ 205 mil referentes ao mês de outubro, ficando em aberto R$ 334 quanto ao mês de novembro e números ainda a serem fechados de dezembro.
O caso não está resolvido, mas parcialmente pacificado.
Em entrevista à TV Cabo Mossoró (TCM) à semana passada, o secretário da Cidadania, professor Chico Carlos (PV), disse que não existia dÃvida alguma.
Asseverou – rispidamente – que tudo era uma manobra polÃtico-partidária comandada pela deputada federal Sandra Rosado (PSB), deputada estadual Larissa Rosado (PSB), ex-deputado federal LaÃre Rosado (PSB) e vereador Lahyrinho Rosado (PSB).
Chegou a tratar os dirigentes da CSDR de "irresponsáveis".
Nota do Blog – O tempo e os fatos apontam que a palavra de Chico vale quanto pesa.
O agravante é que considerável parte da imprensa amestrada de Mossoró terminou contribuindo à propagação da mentira, jogando a opinião pública contra médicos e dirigentes da CSDR.
Além disso, claramente houve uma tentativa de politizar uma discussão que é meramente administrativa e de saúde.
A emulação não prosperou porque o grupo de Sandra Rosado evitou bater boca com Chico. Argumentos técnicos, documentos e fatos o desmascararam outra vez.
Pobre Mossoró!
O caso dos obstetras e anestesiologistas de Mossoró, lotados na Casa de Saúde Dix-sept, com a Prefeitura de Mossoró é no minimo algo vergonhoso para a cidade. Isso é um exemplo gritante de como é tratada a saúde pública no “PaÃs de Mossoró”. Sem o menor respeito pela população, os gestores públicos procuram a cada instante excluir a população de seus direitos.
Que coisa R-I-D-I-C-U-L-A!!!!!!
Esse chico e um “Falso” querendo levar tudo na politica. Prefeitura onde parte dos secretarios são “mentirosos” e “sujos”. O onde pagam a blogueiros, e os jornais palacianos, para “mentir” e atacar aqueles que falam a real ralidade, que vive hoje a prefeitura.
Se prepara Mossoró.
Esse é o perfil do candidato do palácio?
A cultura do Terror /
O colonialismo visivel te mutila sem disfarce: te proibe de dizer, te proibe de ser. O colonialismo invisivel, por sua vez, te convence de que a servidão é um destino, e a impotência, a tua natureza: te convence de que não se pode dizer, não se pode fazer, não se pode ser.
Eduardo Galeano (O livro dos Abraços)