A Prefeitura de Mossoró mudou programação da quinta-feira (26) do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2025, na Estação das Artes Elizeu Ventania. A dupla sertaneja Jorge e Mateus não vai mais se apresentar no Mossoró Cidade Junina.
A municipalidade anunciou Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em substituição à essa atração previamente anunciada. Contudo, não esclareceu ainda a razão da alteração.
Veja quem vai se apresentar na quinta-feira nesse polo de grandes shows: André Luvi, Zé Vaqueiro, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho.
Por fim, Walkyria Santos.
Os shows começam às 19 horas.
Nota do BCS – Cá para nós e o povo da rua: o giro de 180 graus foi para muito melhor, mesmo aqui a gente respeitando os fãs de Jorge e Mateus. Apenas uma questão de preferência, claro, sem caráter excludente ou de preconceito musical.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Faça um Comentário