A Prefeitura de Mossoró lançará nesta terça-feira (8), a partir das 9h, o programa “Mossoró Cidade Educação”, iniciativa que representa o maior investimento público na história da educação municipal. “Toda a sociedade é convidada a participar do evento, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Pedro Ciarlini Neto”, proclama a municipalidade.
O “Mossoró Cidade Educação” contemplará da infraestrutura das escolas e Unidades de Educação Infantil (UEIs) às novas tecnologias; do transporte escolar à formação/capacitação dos profissionais; da valorização do servidor à garantia da merenda escolar das crianças.
Centrais de ar
A iniciativa proporcionará, por exemplo, a instalação de centrais de ar em todas as salas de aula de todas as unidades de ensino da Rede Municipal, aquisição e distribuição de computadores, eletrodomésticos, carteiras, mobiliário novo para escolas e UEIs, entre muitos outros avanços que serão detalhados e anunciados ao longo do evento de amanhã.
“É o maior investimento público em toda a história de Mossoró, na educação municipal. Não se viu, nas últimas décadas, um investimento tão forte. Quem for ao ginásio vai poder visualizar esse investimento. Iremos anunciar uma série de benefícios que irão revolucionar a educação pública de Mossoró”, destacou o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).
Com informações da PMM.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Enquanto isso a saúde é tratada como lixo . Alison já tido como o pior da história para saúde de Mossoró .
Alguma notícia do Polo Cloroquímico?
A Saúde continua destrambelhada.
Faltam medicamentos de uso contínuo e de distribuicão gratuita.
Dentista nem em sonho.
Eu aguardo há mais de 187 dias a varcação de uma consulta para uma avaliação de necessidade de uma cirurgia. É só uma avaliaçào.
Como já tenho 76 anos…
Às vezes penso que sabotam a administração do Alysson.
/////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?
Espero que este projeto contemple a educação de crianças e a adolescentes portadores de necessidades especiais, que todo ano é a mesma problemática com auxiliares, treine os professores para adaptar atividades, treine os auxiliares para realmente auxiliar no desenvolvimento educacional dos mesmos. Que nesses dois anos nada foi feito para melhorar.