O prefeito em exercício, Luiz Carlos Martins (PT), assinou na noite desta segunda-feira (22), contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) no valor de R$ 41,7 milhões. Serão investidos na requalificação da Avenida Rio Branco.
A ação é referente ao Pró-Transporte do Governo Federal. Participaram da solenidade secretários municipais, representantes da Câmara Municipal, senadora eleita Fátima Bezerra (PT) e da Caixa Econômica Federal.
Através do projeto, a Avenida ganhará duplicação desde a rotatória do conjunto Santa Delmira, até a BR-304, próximo ao contorno do bairro Bom Jesus. A Rio Branco ainda ganhará duas faixas para veículos e uma exclusiva para ônibus, além da construção de novos abrigos de passageiros e terminais de ônibus. Toda a iluminação pública e os canteiros centrais também serão revitalizados.
A obra regularizará os passeios públicos buscando inovar e melhorar o Corredor Cultural de Mossoró.
Para o Prefeito em exercício, Luiz Carlos, o investimento terá um grande impacto na vida dos mossoroenses que aguardam por melhorias na malha viária da cidade. “Estes recursos chegam em um momento em que a prefeitura já vinha buscando alternativas para melhorar as nossas ruas e avenidas. O executivo já vem investindo na pavimentação das ruas e contemplando com asfaltamento algumas vias importantes para a locomoção dos cidadãos e cidadãs, de modo que, agora este esforço está sendo potencializado pelo contrato que estamos assinando com a Caixa”, disse.
O Governo Federal investirá R$ 39 milhões para o desenvolvimento do projeto e o município entra com contrapartida de 2 milhões.
Com informações da PMM.
Essa dinheirama pagaria o FGTS de todos os servidores da PMM. A prioridade é quebrar a RIO BRANCO do santa delmira ao bom jesus. É brincadeira.
Você não entendeu que esse dinheiro jamais poderia pagar o FGTS? Tem destinação especifica Francisco Kennedy!!
Com certeza, camarada FRANCISCO BEZERRA.
Alô empreiteiros. Tá na hora de entrarem em a$ão.
Parece que enfim Mossoró ganhou um Prefeito que realmente quer melhorar o nosso caótico transito, parabens prefeito, e lhe digo se continuar trabalhando, conte comigo para a reeleição.
“Estes recursos chegam em um momento em que a prefeitura já vinha buscando alternativas para melhorar as nossas ruas e avenidas.”
JÁ VINHA BUSCANDO ALTERNATIVAS.
Para de rir, Zé Ruela.
A prefeitura já vinha buscando. Ele não disse que a prefeitura encontrou. Daí as ruas estarem intransitáveis nos bairros da periferia.
Zé Buchudinho me diz que começa a entender agora a presença de tantos jumentos e cavalos pastando nas ruas de Mossoró.
E sapeca:
Estes animais estão ali para servir de transporte aos mossoroenses quando os carros por conta da buraqueira existente nas ruas não puderem prosseguir viagem.
Do que diabo Zé Ruela está rindo?
Rindo mesmo, Zé Ruela, deve estar a turma, deixa para lá.
42 MILHÕES DE UMA LAPADA.
Isto é o que se pode chamar de um presente de Papai Noel.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?