quarta-feira - 26/09/2012 - 21:20h
Mossoró

Prefeitura atenderá pessoal do sistema prisional

A Gerência Executiva da Saúde fará nesta quinta-feira (27/09) uma ação de cidadania no complexo penitenciário de Mossoró.

Serão realizadas consultas médicas, ginecológicas e de enfermagem. Além disso, serão administradas vacinas e realizados exames complementares de apoio ao diagnóstico tais como coleta de sangue, escarro, teste rápido de HIV/AIDS e hepatite.

A ação atenderá detentos do sexo masculino e feminino, dos regimes fechados e semi-aberto que cumprem pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio e da Cadeia Pública Manoel Onofre.

O atendimento será realizado nos horários da manhã e a tarde e envolverá vários profissionais.

Para a ação de cidadania na penitenciária foram convocados 06 enfermeiros, 01 médico clínico, 01 ginecologista, 01 dermatologista, 01 psiquiátra, 02 bioquímicos, 04 técnicos de laboratório, além de técnicos de enfermagem, supervisores e profissionais de apoio.

Com informações da Prefeitura de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Macia diz:

    Eita! que época de política aparece tudo,,,.vamos ver se depois eles ainda vão aparece por lá. Só se for outra gestão.afff!!!

    • gioneide carvalho diz:

      Amiga, para vc que é desinformada esse tipo de atendimento já existe, e não é de agora, procure ler mais jornais ou outras coisa do tipo. antes de fala besteiras.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se o atendimento médico continuar como está, com consultas levando até 90 dias para serem marcadas, favor não contundirem marcadas com realizadas, com extração dentária não sendo realizada sob a alegação de que o paciente tem pressão alta, se não for feita mais extração dentária em paciente com pressão alta…, acho que vou cometer algum ato infracional para cumprir pena no sistema prisional de Mossoró.
    Coisa leve, que me deixe lá apenas o tempo necessário a que eu faça todos estes exames que estão sendo disponibilizados e realize alguma consultas necessárias.
    Será que isto não é um estímulo à prática de crimes?
    Na Paraíba tinha um Zé Doidinho que cometia pequenos furtos, coisa boba, como bola de criança, boneca de menina, etc. O Delegado já cansado de prender e soltar o Zé Doidinho, resolveu dar uns conselhos:
    -Zé, pára de fazer estas bobagens.
    Zé Doidinho olhou bem para os olhos do delegado e disse:
    – Doutor, aqui tem comida, dormida e segurança.
    Será que eu vou ter que dizer para um delegado:
    – Doutor, aqui eu consigo uma consulta médica, realizo meus exames…
    Falando sério, gente.
    O que as eleições não fizerem nem o diabo faz.

  3. manoel diz:

    Eita que coisa, recorreram aos presos.

  4. maria diz:

    muito conveniente nessa época

  5. francisco jomar de mesquita diz:

    uma otima iniciativa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.