sexta-feira - 15/05/2009 - 20:58h

Prefeitura começa “remendo” asfáltico para atenuar crise

A Prefeitura de Mossoró desencadeou uma operação emergencial para sanar, como paliativo, o cenário de destruição da malha viária urbana. É um "remendo".

Não se trata de um serviço de excelência, como me esclarece um engenheiro especialista em pavimentação.

O governo "Da Gente" (Deles) tenta minimizar o desmanche na imagem da prefeita Fátima Rosado (DEM) e seu esquema, devido o problema.

O material e a técnica utilizada objetiva atenuar os buracos.

Patético, que uma das primeiras ruas priorizadas na operação foi a que abriga a mansão da prefeita e do seu marido, o songamonga Leonardo Nogueira (DEM, que vem a ser deputado estadual.

Ou seja, não tem jeito. Força do hábito. Mesmo quando parece ter espírito público, a patota só olha  pro próprio umbigo.

Aguarde:

Juiz pede para Ministério Público Federal investigar Prefeitura de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Camila Fontes diz:

    Verdade Carlos, o pior é que tem ruas horriveis sem condições de passar carrro etc…, e ela mandar ajeitar logo a Dr. João Marcelino seria muita conhecidência ñ é mesmo? olhe aí pessoal vcs q votaram na prefeita de enfeite veja o resultado.Parabéns ao MP por mais uma iniciativa de investigar a PMM vai encontrar muita coisa mesmo pode ter certeza e como srsr.Abraço!

  2. william diz:

    Pensei que ninguém ia notar este pequeno detalhe, já estava me preparando para relatar esta “manha”. Ô povim manhoso só querem mostrar poder e ter previlégios. ” Mateus primeiro os meus”, assim mostra que TÁ NA CARA o egoísmo da “patota”. E O ÔNIBUS QUE CAIU NUM BURACO, QUASE OCASIONA UM ACIDENTE FEIO. Por isso incentivo um levante popular nas ruas com o povo mostrando indignação na tentativa de mudar este quadro nefasto em que passa o povo brasileiro com as sacanagens dos políticos que o representando. VAMOS ÀS RUAS PROTESTAR.

  3. George Duarte diz:

    Meu Caro Carlos Santos, será que isso não vai terminar como terminou a MAFIA DOS HOMENS DE BRANCO,SANGUE SUGAS,OPERAÇÃO SAL GROSSO etc, etc. Sei não meu velho, acho que é mais facil ver a ponte de Miguel Mossoró ligando Natal a Fernando de Noranha pronta, do que essa cambada pagando pelo que estão fazendo pela URBE amada.

  4. Antônio Martins diz:

    Protesto: A Av. João Marcelino estava em um bom estado de conservação e não necessitava de ser recapeada, ao contrario de outras ruas e avenidas em estado lamentável. O pior é que lá na dita Av. em frente ao colégio Diocesano deixaram uma pegadinha terrível para os motoristas menos acostumados a trafegar naquele trecho: Aumentaram o tamanho das duas lombadas já existentes, que agora parece dois paredões e “esqueceram” de sinaliza-las com pintura horizontal… Os motoristas menos atentos trafegando naquele asfalto novinho (para inglês ver) a 50Kms/h, principalmente a noite, já que existe pouquíssima iluminação pública no local, quando percebe já está em cima e a freada e o conseqüente pulo do carro é inevitável. Ontem a noite presenciei uma ambulância da SAMU em disparada e com as sirenes ligadas, frear bruscamente e pular por cima das lombadas que nem um bodejo… Então pensei comigo mesmo coitado de que esteja deitado na maca dentro da ambulância… Se não morrer do mal acometido morre do susto ou da pancada no teto da ambulância. Só existe uma explicação lógica: A dita Av. recebeu um desnecessário banho de asfalto apenas por que é rota de acesso para o Mossoró Cidade Junina. Afinal de contas que sentido faz levar uma diversão como o MCJ tão a sério e deixar na diversão assuntos tão sérios como o calazar, transporte escolar da zona rural, transporte urbano ineficiente, malha viária em frangalhos etc.?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.