Em audiência de conciliação judicial com o Ministério Público do Rio Grande do Norte (PMRN), representado pelo promotor Olegário Gurgel, a Prefeitura Municipal de Mossoró garantiu nesta quarta-feira (08) a realização dos shows de Wesley Safadão e Xand Avião, que se apresentarão, conforme já anunciado, no Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022.
No encontro sob a condução da juíza Anna Isabel de Moura Cruz, da Vara da Infância e da Juventude, as partes mantiveram o diálogo que já vinha sendo estabelecido pela Prefeitura Municipal com o MPRN. Houve acordo sobre diversos pontos.
Entre o que ficou acordado está a realização de concurso público para a educação em 2023, com oferta de vaga para profissional de apoio, como já está no Plano de Governo da gestão e na Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) enviada para a Câmara pela prefeitura no início do ano.
A secretária de Educação, Hubeônia Alencar, destaca que “o acordo garante e reafirma inúmeros benefícios para os alunos da rede municipal de ensino com deficiência que necessitam dos profissionais de apoio. Destaque-se que acordamos pontos que já estão em andamento na Prefeitura de Mossoró”.
Participaram do encontro representando o município de Mossoró a secretária municipal de Educação, Hubeônia Alencar e o Procurador Geral do Município Raul Santos.
Na quinta-feira (9), o ciclo de shows começará com Cavaleiros do Forró, João Neto Pegadão e Wesley Safadão a partir das 20h, na Estação das Artes Eliseu Ventania.
Conheça AQUI detalhes sobre o impasse gerado a partir de Ação Civil Pública do MPRN.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O Hospital Sírio libanês reservando alas para receber infectados por COVID-19.
Colégio Estadual de Ensino Profissional, CEEP, com aulas presenciais suspensas por conta de OITO PROFESSORES terem testado positivo COVID-19.
Será que COVID-19 só se propaga nas escolas? Nas festas a COVID-19 cai na folia?
Pelo Brasil afora vários shows cancelados.
Em Mossoró mais de 150 mil pessoas aglomeradas, sem uso de máscaras e muitas sem vacina, certas de que estão protegidas da COVID-19.
Só me resta dizer:
VIVA O MOSSORÓ CIDADE JUNINA.
/////
IDOSO, 76 ANOS, AGUARDA HÁ MAIS DE 108 DIAS A MARCAÇÃO DE UMA CONSULTA OFTALMOLÓGICA PELO SUS EM MOSSORÓ.
A REQUISIÇÃO ESTÁ NA UBS SINHARIAZINHA BORGES.
O Ministério Publico tentando ser o protagonista do Mossoró CIDADE JUNINA, só que acabou virando vilão., pelo fato de atuar em causa própria no interesse de quem bem sabemos, enfim.. Acalme o coração MP, que o gestor foi eleito pelo povo, o MOSSORÓ CIDADE JUNINA É PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO, TODO ANO TEM, COM EXCEÇÃO NO PERÍODO DA PANDEMIA, anos anteriores, com outros gestores, OLIGARQUIA não se via isso, olhe que a Educação do município, já que o motivo da ação foi isso, sempre esteve “ladeira abaixo”, é muita coincidência 500 anos antes de cristo que é realizada o mossoro cidade junina, por pura coincidência quando a oposição venceu a MONARQUIA aqui estalado, vem -me uma dessa ; AÇÃO PARA SUSPENDER O MOSSORÓ CIDADE JUNINA, pula MP, INVENTA OUTRA.
E a COVID-19 ACABOU?
POR QUE O COLÉGIO ESTADUAL DE ENSINO PROFISSIONALIZANTE, CEEP, SUSPENDEU AS AULAS PRESENCIAIS?
QUE ALGUÉM ME INFORME ONDE É POSSÍVEL FAZER O TESTE COVID-19 NA REDE DE SAÚDE MUNICIPAL.
/////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
Bom para quem vai empalmar 600mil em 2 horas.
Eu sabia. Acontece que de vez em quando um(a) ‘Aparecido(a)’ insiste em ser destaque na mídia.
Se mostrar. Entende?
Escrevi esse curto comentário ao som de ‘Apareceu Aparecida’, by Jorge Ben.