O próximo prefeito de Mossoró será obrigado a fazer o que o atual não fez, por falta de coragem ou percepção gerencial.
Promoverá demissão em massa e ampla moratória.
Nos anos 90, Rosalba Ciarlini assumiu a Prefeitura e renegociou dívidas para sanear o erário, que estava combalido, com alguns meses de salário em atraso.
Na gestão seguinte, fez mais ainda: demitiu mais de 960 servidores.
Ela ou seja lá quem assumir, terá pouca margem de manobra para fugir dessas medidas.
Anote, por favor.
E tudo provocado pela mais desastrosa administração da história de Mossoró.
Muito do que provoca este estado de coisas está relatado na auditoria realizada na prefeitura. Mas como o vereador Tomaz Neto, que tem conhecimento dos FATOS ESCABROSOS, esconde a cópia do relatório da auditoria a tendênca é tudo se agravar mais e mais ainda.
Pode um vereador em pleno exercício do mandato ESCONDER cópia de relatório de auditoria que constatou a existência de FATOS ESCABROSOS? Não é uma das obrigações do vereador FISCALIZAR os atos do prefeito? Quem disse que a cópia do relatório da auditoria contém FATOS ESCABROSOS foi o VEREADOR TOMAZ NETO. Isto ele disse ao Evânio Araújo.
Em que lugar do mundo um vereador esconde relatório que contém FATOS ESCABROSOS?
No final a corda termina rebentando no lado mais fraco e quem termina pagando o pato são os servidores mais humildes. E tudo isto por conta de um vereador ESCONDER FATOS ESCABROSOS.
Até quando, meu Deus?
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
É PRECISO ACABAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. LEI QUE CONSOME MAIS DE 2 MILHÕES DE REAIS.
De repente, pode até ser ela a refazer essas ações.
Providências saneadoras já poderiam ser adotadas agora. A Presidenta Dilma dá o exemplo:
“Dilma reduz em 10% o próprio salário, do vice e de ministros
Para reduzir gastos, presidente também cortou 8 ministérios e 3 mil cargos. G1”
Simples. A solução é mais simples do que o ovo de Colombo. Mas eu duvido em Mossoró o prefeito reduzir o próprio salário, do vice e dos secretários e de quebra reduzir o número de secretarias. DUVIDO.
Duvido o prefeito reduzir o salário dos vereadores e acabar com a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
E que não me apareça nenhuma inteligência brilhante para dizer que o prefeito não pode reduzir salário e cortar a MORDOMIA dos vereadores. O que este prefeito desejar a Câmara Municipal de Mossoró aprova. Até porque, véspera de ano eleitoral, qual o vereador que irá votar contra a extinção da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES? Demitir pobres barnabés, eu sou contra. Estes minguados salários que esses funcionários recebem representam o pão de muitas crianças. O corte tem que começar pelos salários astronômicos do prefeito e dos seus auxiliares. Se isto for feito, mais redução do salário dos vereadores e a extinção da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES, Francisco José começa a dar provas de que deseja virar o jogo.
AQUELE QUE É FORTE E CONCISO SE TORNA INCOMPREENSÍVEL AOS MEDÍOCRES.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FOI!
QUANDO TOMAZ NETO DEIXARÁ DE ESCONDER OS FATOS ESCABROSOS CONSTATADOS PELA AUDITORIA?
Anotadíssimo!
Rosalba pode demitir, ela é Rosado .Os rosados são os donos da cidade e tudo fica como está e todos satisfeitos mesmo sem trabalho.
Coragem ele tem pra mais do que isso. O problema é que o prefeito pensou que podia abraçar o mundo com as pernas. Pensou que podia agradar Gregos e Troianos, todos aos seus pés, e deu no que está dando, um descontrole da gestao.
Concordo que as medidas a ser tomadas vai ter que ser duras, ainda mais que as coisas a cada dia se agravam. Com Vistas nas eleiçoes do próximo ano o atual prefeito nao vai tomar as providencias necessária por que serao amargas e impopulares aos servidores públicos, aos comissionados nem se fala, secretários adjuntos idem. E ainda tem os “VEREADORES DA SITUAÇAO”. Portanto o buraco só tem a aumentar, a crise a se aprofundar, e o próximo gestor vai ter que ser compentente ao extremo para arrumar a casa e debelar a crise.
ele exonerando e demitindo os tais de “adjunto” ja sanaria uma boa parte de problemas dessa caotica e desenfreada gestao de b****