Corrupção na Prefeitura de Mossoró é histórica, cultural e de nível endêmico.
Escândalo na pasta da Mobilidade Urbana é “fichinha” e de amadores.
Gente que fala demais, se expõe demais e que adora mostrar o que conquistou tão rapidamente. Catitas deslumbrados.
Formação de quadrilha, peculato, prevaricação, corrupção passiva, uso irregular de verbas públicas, inserção de dados falsos no sistema de informação da Prefeitura etc.
Esses são alguns crimes detectados pelo Ministério Público na Secretaria da Mobilidade da Prefeitura de Mossoró em apuração preliminar.
Até aqui.
Carlos, boa tarde. Informe, nomes dos envovidos, bem como dos agentes afastados, se souber. Forte abraço.
“Catitas deslumbrados.”
Será que é daqueles que quando coloca a cabeça fora do buraco olha para um lado e outro e fica se mostrando? Ouro dia o gato Nando pegou uma deste guabirus.
Vocês até agora ouviram apenas os acordes da protofonia de uma ópera que causará muitos choros e ranger de dentes. A verdade é que abusaram, como abusaram. Riam de tudo e de todos. Zombavam da nossa gente certos de que tudo seria aceito por cordeirinhos.Tolos, tão tolos que se esqueceram que este povo enfrentou Lampião e todo o seu bando. Bobos, olvidaram que para tudo existe um limite. Despreparados, passaram a confundir o público com o privado. E deu no que deu.
E pensar que tudo poderia ser tão diferente não fosse a pressa de chegar ao cume do Everest sem sequer terem se preparado para o morrote Mossoró.
Ninguém em Mossoró acredita que luzes estão ficando acesas até tarde apenas porque pessoas adultas têm medo de assombração. Ninguém em Mossoró acredita que o ciclo investigatório vai se encerrar com esta ação de hoje. Ninguém em Mossoró pensa que as risadagens irão prosseguir.
AINDA EM 2016 TEREMOS MAIS NOVIDADES NA POLÍTICA MOSSOROENSE.
////
SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
Seu Inácio me der seu e-mail.
Se eu lhe der meu -email eu fico sem ele.
E por incompetência investigativa, na preguiça de delações, os investigados e indiciados de ontem são absolvidos e voltam ao palco das disputas eleitorais. Taí Rosalba que não me desmente. Foi ou não foi uma investigação flagrantemente incompetente? Ou então desonesta, do MP, se configurada a inocência da acusada. Tem outra alternativa?
MAIS UMA QUE VAI SER IGUAL A OPERAÇÃO SAL GROSSO, POBRE MOSSORO
VAI SER IGUAL A OPERAÇÃO SAL GROSSO;NADA,NADA,NADA,NADA E NADA….
Estar nas mãos dos eleitores
Gostei do engatado de seu blog François.