O Governo "Da Gente" (deles) parece que se supera a cada dia. Em ruindade, claro. Em incompetência, lógico. Em desorganização, evidente.
A administração da prefeita Fátima Rosado (DEM) é flagrada em mais incorreções gravÃssimas. E continua impune.
Dessa feita, os gestores municipais podem estar incorrendo em crime de apropriação indébita. É que a prefeitura faz desconto dos empréstimos em consignação dos servidores, no entanto não procede com o devido repasse do dinheiro às instituições bancárias credoras.
Resultado disso é que dezenas de trabalhadores estão com seus nomes nas listas dos órgãos de restrição de crédito, como Serasa.
A denúncia é do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), que já está acionando a prefeitura judicialmente. "É um absurdo o que os atuais administradores municipais estão fazendo", dispara a vice-presidente da entidade, Marilda Maria.
Para se ter uma ideia da falta de planejamento, desorganização e desmandos administrativos verificados na prefeitura de Mossoró, desde o dia 29 de setembro que a prefeitura descontou o imposto sindical no contracheque dos servidores e ainda não fez o devido repasse ao Sindiserpum. Outro deslize.
Nota do Blog – Há meses que esse Blog tem publicado informação, de fonte confiável na própria prefeitura, apontando para atraso da folha de pessoal.
Na prática o problema se agrava a cada mês. A maquiagem e ações indevidas, como essas denunciadas pelo Sindiserpum, tentam segurar o estouro.
A patota não é do ramo. Há cerca de cinco anos repito esse bordão e o tempo está provando que não minto nem exagero.
Estivéssemos num paÃs de ordenamento jurÃdico mais austero e cultura legalista, essa súcia estaria presa. Porém continua saudada em colunas sociais e nos salões pseudoelegantes.
Pobre Mossoró!
Não é novidade!
Esta gentalha é esperta quando está no poder. Um ano polÃtico se aproxima e tem que ter caixa para bancar as campanhas de Leonardo Nogueira e Boneco de Olinda (leia-se), Gustavo Rosado. Eu já sabia que isto iria acontecer cedo ou mais tarde. Ele não é novo na profissão! Cabe aos filhos desta amada terra, dar um basta nesta pouca vergonha, próximo ano.
A cidade está abandonada gente! Só cego que não ver. Este asfalto que derramaram por aÃ, é recurso de emendas do Senador Garibaldi Alves – nada de mérito para a pastoradora do Palácio da Resistência, Sra. Fátima Nogueira Rosado.
“Empapar” o alheio,é uma das caracterÃsticas principais de Rosado,quiçá a preferida.Homi,vá cagar!
FARO, GURO E CHIRO quando terminar essa crise vão ser mais gingados que juiz de futebol em partida ruim. Tenho pena dos impropérios que receberão caso torne realidade o atraso no pagamento. Comprovada a veracidade das denúncias em jornais, blogs, rádios, tvs e no MP contra a trio FARO GURO E CHIRO a “coisa” vai feder. É invadir a prefeitura e expulsar a cambada de lá, isso se tudo for verdade e provado e o povão ficar ciente de verdade.Pelo voto eles não sairão nunca. No voto o povão e burrão!!!
eu comparo eles com a turma do Chaves, Chiquinha(fafa)chorando, KIKO(gustavo)gentalhagentalhagentalha e Chaves (chico) foi sem querer quereeendo. o seriado e engraçado, já na vida real é pra chorar