• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 24/12/2009 - 16:00h

Prefeitura do Natal deixa artistas sem Papai Noel

Os artistas, pessoal técnico e produção do "Auto do Natal", ou seja, mais de 180 pessoas, passam o Natal sem a visita do "bom velhinho". Ficou na Lapônia.

A promessa de pagamento dos cachês não foi cumprida pela prefeitura. Era para ter ocorrido antes do último espetáculo, ontem (quarta (23).

A prefeita Micarla de Sousa (PV) acenou para hipótese de hoje (veja postagens mais abaixo) fazer o desembolso. E nada.

Mas é certo que todas as atrações nacionais foram devidamente pagas. Do contrário não subiriam ao palco.

Nota do Blog – Em Mossoró, ainda existe um batalhão ávido para receber por trabalho no espetáculo "Chuva de bala", ocorrido em junho deste ano.

Esperam sentados e quase sem qualquer mobilização, pois temem ser perseguidos. E o serão, caso abram o bico.

Ainda dizem que Mossoró é a "terra da liberdade". A liberdade de pensar igual, de ficar calado, de se manter de joelhos e com a espinha dorsal curvada.   

Compartilhe:
Categoria(s): John Deacon

Comentários

  1. MARCOS PINTO - ADVOGADO. diz:

    INFELIZMENTE ESSE CENÁRIO PERDURA EM REGIMES DITATORIAIS EM QUE AS FAMOSAS “PRATAS DE CASA” SÃO VILMENTE DESPREZADAS EM DETRIMENTO DE VALORES CULTURAIS DE OUTRAS PARAGENS. O QUE EU PREGO É QUE OS VALORES CULTURAIS SEJAM TRATADOS EQUÂNIMEMENTE. SÓ QUE, NÃO RARO, OS VALORES CULTURAIS LOCAIS SUPERAM EM MUITO OS PSEUDO-PRODUTOS CULTURAIS, IMPORTADOS COM O FITO ÚNICO DE FIRMAREM CONTRATOS SUPERFATURADOS,OBJETIVANDO EXATAMENTE A CONSUMAÇÃO DA FRAUDE LICITATÓRIA VIA ASSINATURA EM DOCUMENTOS OFICIAIS QUE MASCARAM O REAL VALOR PAGO AOS ARTISTAS DE OUTRAS PARAGENS.

  2. denilson duarte diz:

    Eu tenho sofrido uma perseguição silenciosa por gritar alto demais contra alguns situações na prefeitura, principalmente neste espaço.terça feira 22 levei o coral pra cantar musicas natalinas lá no centro administrativo já sabendo que meu salário viria com alguns cortes.Chegando lá cantamos para varias pessoas que estavam fazendo recadastramentos dos programas sociais.muitos se emocionaram fomos aplaudidos em seguida entramos no corredor da cultural. pedie pra começar cantando.E em voz alta de cabeça levantada cantei: “EU NÃO SOU DIGNO Ô MEU SENHOR, eu não sou digno,de que tu entres, ô meu senhor, na minha casa meu coração é tão PECADOR que nem me atrevo a lhe pedir esse favor.”A gerente vez ouvido de mercador não deu cabimento a contribuição que o movimento ecoarte estava fazendo no mundo do natal das trevas e claro que não teve CORAGEM de sair da toca para receber as musicas natalinas e um feliz natal. depois sairmos para o outro lado onde fica a EDUCAÇÃO e ação SOCIAL onde a emoção e a energia que as pessoas passaram foi muito boa.obrigado feliz natal a todos continuo gritando e cantando. “dê-me um bando de músicos e conduzirei o povo ao circo ou a guerra” napolião bonaparte.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.