Dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) se reúnem em audiência com representantes da prefeitura, nesta quinta-feira (26/4), às 11h. Será mais uma tentativa para resolver o impasse em que se transformou as negociações da negociação salarial dos profissionais da educação, em greve desde 4 de abril.
A direção do sindical pediu a intermediação do Ministério Público (MP), por meio do promotor José Hercy Pontes, titular da Promotoria da Educação.
Os trabalhadores da educação voltarão a se reunir em assembleia na sexta-feira (27), a partir das 9h, no auditório do Serviço Social da Indústria (SESI). Na oportunidade, será repassado o resultado da audiência desta quinta e feita avaliação dessa semana da greve. A partir daÃ, os docentes decidirão pelo futuro do movimento.
Ontem, os grevistas se reuniram em assembleia na praça Felipe Guerra (por trás da Caixa Econômica Federal) e às 17h, realizaram carreata por diversas ruas da cidade, saindo da sede administrativa do Sindiserpum.
Faça um Comentário