Em várias repartições municipais de Mossoró, há um amontoado de gente cumprindo expediente de trabalho, mesmo sem vínculo empregatício. Algo surreal.
Em várias escolas, o cenário virou uma tendência, em vez de exceção. Diretores conduzem administração e política pedagógica, sem portaria de nomeação.
O "Governo Da Gente" continua se superando nos insultos à lei e no inusitado político-administrativo.
Carlos, está existindo uma “perseguição” aos servidores concursados. Os smurfs nomeados por portarias estão infernizando a vida dos servidores concursados. Eles querem que os concursados exerçam funções que não condizem com o cargo a que fazem jus. Bem que a prefeita Fafá poderia sair do seu gabinete e tentar se informar desses casos que estão acontecendo. Algumas desses smurfs são DESQUALIFICADAS para desempenhar as funções para que foram NOMEADAS. Estão batendo de frente com profissionais capacitados, só podem ter algum aval para isso. Será que esse aval se dá por elas terem se fantasiado de SMURFS na época da campanha politica???? Acorda Doutor deputado!!! ainda tem tempo para se reverter uma situação que com certeza irá prejudicar a campanha que se avizinha.
Concordo plenamente com o amigo Alcides.Deve ser lembrado ainda, que existe escola vizinha a própria secretária ( Antonio Fagundes) a onde são reservadas inumeras irregularidades.A começar
pelo diretor que está administrando sem portaria.Fora o festival de gays, que são verdadeiros mandas chuvas nesse estabelecimento escolar.Que tipo de educação poderá ser passado a esses alunos? Será que a torcida das fafaletes tem que se fazer presente em todas as escolas? ” Linda! Maravilhosa, Arrasooou!”
Prezada Camila, não é só nas escolas que esses bambis estão…na PMM pra onde se vira tem “biba”. Olhe, não tenho nada contra mas….