A Prefeitura Municipal de Mossoró exonerou o servidor Francisco Thiago Bento Silva, nesse dia 1º de maio. Portaria está publicada no Jornal Oficial de Mossoró (DOM). A justificativa decorre de áudio que ontem mesmo circulava em grupos de WhatsApp, com uma voz atribuÃda a ele travando diálogo com referência à cobrança de comissão para si, em contrato de serviço na Cultura.
Em Nota da municipalidade, é assinalado ainda que haverá sindicância à apuração do episódio,” respeitando o interesse público e o direito de defesa” do exonerado.
Thiago Bento ocupava o cargo de Diretor de Gestão Cultural.
NOTA
A Prefeitura Municipal de Mossoró, informada sobre áudio com suposto caso de irregularidade no trato da coisa pública, que envolveria o servidor Francisco Thiago Bento Silva, exonerou-o neste dia 1º de maio para investigação isenta, respeitando o interesse público e o direito de defesa do servidor.
Mossoró-RN, 02 de maio de 2024 – Prefeitura Municipal de Mossoró
Mais um que não vai fazer falta. Que apure e meta na chave.
Uma coisa que acabaria de vez com esses escândalos, seria cada servidor comissionado assinar um termo de responsabilidade pelos seus atos, vejo a oposição brindando com champanhe cada notÃcia ruim da gestão. Mas tenho certeza que Allyson vai controlar a situação , e que esse sujeito devolva cada centavo desviado!