Fonte oficial da Prefeitura Municipal de Mossoró informa, que o contrato com a empresa Sanepav Saneamento Ambiental Ltda. – de 60 meses -, venceu ainda em 2015. “Para garantir a continuidade do serviço de limpeza urbana,” o municÃpio abriu uma “dispensa de licitação” para contrato emergencial, de 180 dias, na qual a melhor proposta de preço foi a da empresa Sanepav.
Essa nova dispensa de licitação noticiada pelo Blog Carlos Santos (veja AQUI) de mais 180 dias e com valores que chegam a 9.596.715,42, não encerra esse enredo.
“Durante esse perÃodo foi elaborado o Plano de Gerenciamento e Projeto Básico para a contratação de serviços de Limpeza Urbana do municÃpio de Mossoró/RN. Só após a elaboração desse plano, deu-se inÃcio ao processo licitatório para contratação da empresa responsável pela limpeza pública, porém, como o processo licitatório não se daria em tempo hábil até o término do contrato emergencial, e por se tratar de um serviço essencial, foi feito um novo contrato emergencial de 180 dias com a SANEPAV”, justifica o governo do prefeito Francisco José Júnior (PSD).
O processo licitatório para contratação da empresa que será responsável por realizar o serviço de limpeza pública do municÃpio de Mossoró já foi iniciado.
O aviso de licitação foi publicado no JOM e a licitação será realizada na próxima segunda-feira (15), à s 8h, na Sala de Licitação da Secretaria de Administração do MunicÃpio de Mossoró – reitera a municipalidade.
Faça um Comentário