• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 20/09/2014 - 19:19h
Mossoró

Prefeitura lança “Ouvidoria Itinerante” em pleno domingo

Estreia neste domingo (21) o projeto Ouvidoria Itinerante, desenvolvido pela Secretaria da Transparência Pública e Relações Interinstitucionais.

A proposta é aproximar a população da gestão, dando voz ao cidadão que poderá avaliar e dá sugestões sobre o desenvolvimento de vários serviços realizados pela prefeitura.

“É um trabalho pioneiro e importante, através do qual ouviremos a população, que terá oportunidade de opinar sobre as ações da administração municipal”, falou o ouvidor Fábio Bento.

A primeira experiência acontecerá no Projeto Viva Rio Branco a partir das 16h. A identificação da Ouvidoria Itinerante será fácil, pois tendas estarão montadas e devidamente identificadas ao lado da Praça de Esportes.

No Viva Rio Branco, a população poderá avaliar, fazer críticas, elogiar e dá sugestões sobre o projeto. Todas as participações serão avaliadas e implementadas de acordo com a viabilidade técnica, operativa e orçamentária.

Extraído do portal da PMM.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Tem valor positivo esse projeto, só me é estranho o período de implantação do mesmo… Político é tudo “bicho astucioso”, principalmente em se tratando dos últimos dias de uma campanha eleitoral, né, não???

  2. LINDEMBERG GOMES diz:

    Prefeitura de Mossoró, através do seu Prefeito Francisco José Júnior e da Secretaria da Transparência Pública e Relações Interinstitucionais, lança hoje, a partir das 16:00h, o Projeto Ouvidoria Itinerante. Um projeto pioneiro, ousado e típico do administrador que quer GOVERNAR OUVINDO O POVO. Este é o PRIMEIRO SINAL de quem quer fazer uma ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA e não AUTOCRÁTICA. Um PREFEITO que quer GOVERNAR COM O POVO E PARA O POVO.

    • AVELINO diz:

      “GOVERNAR OUVINDO O POVO”, prezado Lindemberg, é maravilhoso e super inovador, mesmo as vésperas de um pleito onde se desconfia que o “ouvir” se transforme em “falar, catequisar, ordenar”… Tamara mesmo que o seu prefeito aproveite o “sussurro de pé de orelha com o povo” e escute essa população sofrida que ainda continua pedindo e esperando providências do administrador municipal eleito para a Saúde abandonada, a Educação sucateada e a Segurança inexistente…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.