Até o horário desta postagem (17h30, quinta, 26-02-09), o Jornal Ofical do MunicÃpio (JOM) de Mossoró não tinha atualização na Internet. "Transparência", só na propaganda.
O material disponÃvel lista apenas duas edições, as primeiras desde a sua instituição. Só é uma realidade por pressão do Ministério Público e escassas vozes da mÃdia. Estão lá os números I e II, que datam de janeiro-fevereiro do ano passado.
A falta de respeito ao contribuinte e com a própria Justiça parece incomensurável no Governo "Da Gente".
A obrigação de dar publicidades a seus atos não se materializa. Licitações, portarias, alterações em leis, orçamento etc não chegam ao conhecimento da opinião pública.
A própria tiragem do JOM em plataforma impressa é um mistério. É uma raridade alguém tê-lo à mão. Pela Net, parece impossÃvel.
A página do jornal na infovia está atrasada em um ano, em termos de informações. Anda aparecem nomes como da atual vereadora Cláudia Regina (DEM) indicada vice-prefeita e de Carlos Skarlack na condição de secretário de Comunicação Social.
Pelo que é do conhecimento geral, a atual vice-prefeita é Ruth Ciarlini (DEM) e o cargo de secretário foi "encolhido" para a denominação de gerente, tendo como titular o webmaster Ivanaldo Fernandes.
Veja AQUI.
Estamos precisando de mais jornalistas tão politizados quento você, Carlos.
Parabéns! você sim tem o mérito de ter alma jornalista.
O governo Fafá pinta e borda, cadê o MP e a imprensa em geral?