A Prefeitura Municipal de Mossoró emitiu nota sobre suposta sabotagem na Arena Deodete Dias, onde deveria se realizar o “Festival de Quadrilhas”, interditado no final de semana pelo Corpo de Bombeiros, mas liberada no início desta semana (veja AQUI) após se adequar às normas mínimas de segurança.
A Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Segurança Pública apura tentativa de sabotagem na estrutura da Arena Deodete Dias, ocorrida essa semana.
Conforme relatos da segurança, um funcionário que prestou serviço de montagem à empresa executora da Arena, mesmo após conclusão do trabalho e seu desligamento, pediu para realizar novos reparos no local. Logo depois foram encontrados danos à lona de proteção, além de outras intervenções na estrutura.
A Prefeitura de Mossoró apura o ocorrido e já solicitou Boletim de Ocorrência, que vai subsidiar as investigações.
No sábado (17), o festival foi transferido para um colégio municipal devido interdição do Corpo de Bombeiros, mas mesmo assim, não foi realizado (veja AQUI). O evento faz parte da programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
A culpa sempre recai sobre o mordomo.
NOTA DO BLOG – Kkkk!
Coisas de cinema.
Segundo foi apurado, não houve nenhum tipo de sabotagem. Foi tudo fruto de emprego de material de quinta categoria.
Fácil a perícia distinguir o ato predatório do desgaste de material impróprio e incompatível com cargas, suportes ou pressões para que se destinavam. Aguarde-se o desdobramento do BO.
Pense num São João sucateado…
Fui mostrar o corredor cultural a um familiar, de passagem por Mossoró, fiquei impressionado com as sucatas que botaram para enfeitar a cidade. Garanto que a cidade ficaria bem melhor sem as mesmas!
Mossoró não merece esse descaso!!!
O Combo → ”Sabotaige” + Chuva de Balas ← fez com que MILHARES de turistas europeus, africanos, orientais e norte americanos cancelassem o tour ao país de Mossoró.
O cidade junina ficou mais pobre. É visível.
P.S – ”Sabotaige” e Chuva de balas não rimam com atentado terrorista, mas fazem parte do contexto.
A absolvição do bandido Jararaca pelo povo de Mossoró também afugentou muitos turistas.
Alegam que, como esse gesto, a cidade passou a ser chamada de ”Rainha da Impunidade”.