O ex-secretário municipal do Desenvolvimento Econômico de Mossoró Layrinho Rosado Neto (PSDB), “Lahyrinho”, tomou ciência nessa quinta-feira (27), de forma oficial, do desaparecimento de documentos relativos a processo de reversão de doação de terreno à empresa Porcellanati Revestimentos Cerâmicos Ltda (Grupo Itagrês).
A nova gestão municipal determinou a restauração de autos do processo administrativo de n° 2015/035, que trata da retomada do imóvel localizado às margens da BR-304, saída para Fortaleza, no Distrito Industrial do município.
Porém, boa parte dos documentos oficiais não foi localizada. Sumiu. Só foram encontradas cópias de parte do processo original, das páginas 02 a 58.
O secretário atual dessa pasta, professor e economista Franklin Figueira, solicitou que no prazo de 48 horas o seu antecessor no cargo ofereça informações que colaborem para elucidação desse mistério.
Leia também: Prefeitura abre processo para recuperar terreno doado à Porcellanati.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Quero parabenizar o prefeito Alysson, hj vir durante a madrugada várias viaturas da Guarda Civil fazendo patrulhamento na ruas de Mossoró . Na gestão passada isso nunca aconteceu parabéns Prefeito o cidadão que sair pra trabalhar na Madrugada agradece .
Até hoje ainda não descobriram quem.roubou um trator imagina encontrar quem roubou um papel.
NOTA DO BLOG – Bom dia, Silva. Descobriram, sim.
Já ouve indiciamento, com nomes citados, robustas provas. Cabe ao Ministério Público, que está em mãos com essa parte forma desde fevereiro, oferecer denúncia.
Abraços
Eu doida para saber quem foi quem foi?