Gostaria de registrar uma reclamação. É o seguinte: Semana passada houve um problema na rede elétrica na Rua Dix-Sept-Rosado, centro de Mossoró, no setor que compreende a Rua Almino Afonso e proximidades da Catedral Santa Luzia.
Na mesma noite a Cosern consertou o problema e a energia retornou às residências e demais estabelecimentos, mas a rua ficou às escuras sem iluminação. E assim continua até hoje.
É um verdadeiro "breu", tornando perigoso a entrada e saída de pessoas e veículos na rua por causa dos assaltantes que rondam constantemente a região. J
á reclamei à Cosern e eles disseram que a competência de consertos na iluminação pública é do poder público municipal.
Sendo assim, faço um apelo para que as autoridades competentes tomem as devidas providências para que o problema seja resolvido.
Amilton Fonseca – Webleitor
estava escutando agora o programa “A VOZ DO POVO” apresentado p o empresario JOSE MENDES,aonde o entrevistado era o secretario da prefeitura de mossoro,O SR ALEX MOACIR.
na ocasiao foi abordado esse problema das liminarias da rua dix=sept rosado no centro,o secretario falou que passando no local,realmente notou que as lampadas estavam apagadas,e ia avisar ao setor responsavel,p que fosse tomadas as providencias.
ligou outro ouvinte,perguntando ao secretario,porque a linha de onibus que serve ao bairro SANTO ANTONIO,foi desviada,deixando de servi determinada ruas?
o secretario ALEX MOACIR,falou que nao estava sabendo desse desvio dos onibus.
conclusao=sera que estamos bem servido?
um setor que cuida da iluminaçao,nao sabe que uma das ruas pricipais do centro da cidade está as escuras!quanto mais a periferia!!!!
outra,uma linha de onibus,que serve a populaçao carente,e desviada do seu curso normal,e o secretario que cuida dessa area,so e sabedor ,atravez de um programa de radio!
pobre moeeoro,esquecida p os que mandam!!
A cidade está uma escuridão total: descida da ponte (sentido alto são manoel-centro, ao lado do sebozão); as ruas perifericas da abolição III (bairro mais esquecido pela administração municipal onde entulhos se acumulam e buracos surgem em proporção geometrica); luminárias da augusto severo. Enfim, além de conviver com a violência que tomou conta da cidade, o poder público municipal se dá ao “luxo” de “contribuir” com este estado de coisas, não providenciando a reposição das luminárias. Onde, então, estão sendo aplicados o dinheiro arrecadado pela TIP?
Aproveitando a ESCURIDÃO vcs precisam ver o cruzamento da frei miguelinho com a Deocleciano Wenceslau da Paixão,nas imediações da igreja São Paulo. É um Breu só. ALÓ PREFITURA ILUMINA NOSSO CAMINHO.