quarta-feira - 03/12/2008 - 15:01h

Prefeitura tenta adiar pagamento de mais de 45 milhões

Herança de outros governos, sobretudo da "era Rosalba Ciarlini" (DEM), bota obrigação milionária nas mãos da prefeita Fafá Rosado (DEM). O quadro é difícil.

Em face de não-recolhimento de FGTS, que remonta do final de 1988, a Prefeitura de Mossoró está fadada a pagar mais de R$ 45 milhões. Devem ser beneficiados cerca de 3.700 servidores na atualização do débito.

O sindicato da classe ganhou em todas as instâncias judiciais. Está em nível de Tribunal Superior do Trabalho (TST), mas já em discussão periférica. 

No mérito, os servidores tiveram ganho de causa. A prefeitura cria meios legais à postergação.

Saiba mais em poucos minutos.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. sonali diz:

    Vi reportagem abordando este assunto em um jornal. Lá constava que servidores admitidos até 2003 terão direito ao benefício, caso a justiça confirme a decisão.
    Um amigo meu entrou numa repartição da PMM, por concurso, no ano de 2002.. ele terá direito ?? se sim, correspondente a quanto tempo?

  2. Daniel Dantas diz:

    Sonali:
    Ele terá direito de 2002 até a data quando a corte de justiça conceder ganho de causa definitiva aos funcionários.Embora o procurador do munnicípio tenha tentado fazer uma ” sacanagem” com o projeto do Regime Jurídico Único dos funcionários, fazendo que ele caso seja aprovado pela Câmara tenha sua data retroativa a 1991, com isso a ação do fundo de garantia seria inépta, mais isso é uma piada jurídica que só cabe na cabeça de Anselmo Carvalho. A prefeitura só não vai pagar esse dinheiro se nevar em Mossoró.

  3. Fatinha Queiroz diz:

    Sonali.Tem que ver se o nome dele consta na lista de funcionários anexada na sede do sindicato.Mas é pra ter sim.Agora a quanto tempo eu não sei,só no próprio sindicato para dar essa informação…….

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.