A Prefeitura de Mossoró vai contratar uma nova empresa para dar continuidade à finalização da obra da Unidade de Educação Infantil (UEI) Pró-infância do Conjunto Vingt Rosado. A empresa Quality Consultoria, Projetos e Serviços LTDA apesar de ter sido notificada 7 vezes, não conseguiu concluir os trabalhos no prazo acordado em contrato – informa a municipalidade.
O MunicÃpio adianta que abriu processo administrativo para distrato da obra e assim lançar novo edital de licitação para conclusão da UEI. O contrato com essa empresa termina em fevereiro próximo.
Com as obras na fase final, faltam apenas detalhes de acabamento como instalação elétrica, construção da calçada, entre outros itens.
A nova UEI ampliará a oferta de vagas na Rede Municipal de Ensino. A secretária de Educação, Magali Delfino, esclarece que cerca de 300 criancas continuam sendo atendidas em uma uma escola que funciona temporariamente, sem comprometimento do ano letivo.
Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.
Nota do Blog – A construção da Unidade Escolar Infantil Pró-Infância (UEI), pelo PAC 2 (Programação de Aceleração do Crescimento), remonta à gestão presidencial de Dilma Rousseff (PT) em 2012, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró – gestão Fafá Rosado.
O empreendimento teve custo inicial definido em R$ 2.058,512,39. Havia previsão que estivesse concluÃdo em 25 de março de 2013, em face do inÃcio em junho de 2012. Veja postagem especial sobre o assunto clicando AQUI.
Ô gente para sofrer, meu Deus! E não aprende!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
a avenida integração entre o santa delmira e o redenção pede socorro pois a mesma esta com um buraco que atravessa a av de um lado para o outro e acreditem este buraco esta com mais de um ano e meio e ninguem faz nada socorro algum vereador pressione a prefeitura pois a mesma esta quase intransitavel
O Vingt Rosado está carente não somente na área da educação, mas, principalmente, na área de segurança. Nas últimas semanas, arrastões e assaltos voltam a aterrorizar moradores e comerciantes locais. A quem recorrer?? Até hoje, a gestão municipal não apresentou uma polÃtica, uma plano de ação contra o avanço da criminalidade..um absurdo. Estamos perdidos!!