O enredo burlesco com o programa “Pânico” pode render ainda mais estragos. A Prefeitura de Mossoró tenta evitar eco ainda maior.
Nos bastidores, a informação colhida pelo Blog é de que o “acerto” para divulgação do “Cidade Junina” através da programação da Rede TV incluiria ainda dois outros programas.
A operação agora é evitar que a erosão na imagem da festa doméstica seja atenuada. Daà a intervenção da própria diretoria da afiliada da Rede TV no RN nesse sentido, a Sim TV.
Nota do Blog – Como já disse e repito: a equipe do Pânico apenas fez o seu papel e seguiu seu roteiro, com humor iconoclasta e debochado.
A culpa é de quem pagou por isso. Um erro crasso que o poder público prefere transferir a terceiros.
Enquanto isso, a Rede Globo de Televisão tratou de cobrir em reportagens e ao vivo festejos juninos sob outra ótica, em cidades como Campina Grande (PB) e Caruaru, exaltando as qualidades de ambas.
Está caracterizado que tentaram “economizar” para aumentar a “sobra” pecuniária e ferraram Mossoró.
Com humildade, o governo "Da Gente" (Deles) deveria assumir seu deslize. Errar é humano.
A corbertura do Mossoró cidade junina pelo panico foi divulgado além fronteiras de Mossoró, hoje pela manha no jornal 96, apresentado por Diogenes Dantas foram feitos comentários sobre a façanha da prefeitura mossoroense em contratar artistas para denegrir a imagem do povo e da cidade.
Bem,
Vou falar do que não vi, mas do que penso a respeito…
Já assisti o programa Pânico e sem dúvida eles são muito bons no que fazem, no entanto não assisto mais porque acho esse tipo de humor humilhante e pueril, muito vezes “acanalhado” me lembra a turma do fundão da escola, aqueles que não queriam estudar e ficavam tirando onda, fazendo os outros rirem, muitas vezes encarnando em um CDF e provocando o que hoje todos conhecem como Bulyng, sinceramente, não gosto, prefiro o CQC… que apesar de ser um humor debochado, pelo menos dão uma lustrada nas caras de pau de alguns polÃticos…
Eu fico imaginando quem contratou o Pânico achava que eles iriam fazer uma matéria séria?????? Quando eu soube que eles viriam eu disse: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vai dar M… em rede nacional!!!! Tenho certeza que esse pensamento não foi só meu não… o que me estranha é eu pensar nessa possibilidade e a pessoa que o contratou achar que eles iriam fazer uma matéria digna de ir para o globo repórter???? ora me poupem!!!!!! Acho até que eles foram condescendentes… poderia ter sido pior… se eles encarnassem em Fafá, aà sim!!!!!!!!! Ó COITHADO!!!!!
Há quem ache que tudo é normal, os “inocentes” humoristas não fizeram nada demais. É só trocar de canal. Sugiro então a Globo, com certeza veremos bonitas reportagens sobre o São João de Campina Grande e Caruaru.