A prefeitura de Mossoró começa no próximo dia 14 (segunda-feira) o cadastramento de todos os servidores municipais que desejam receber adquirir uma casa própria.
O imóvel será oportunizado dentro do programa "Minha Casa, Minha Vida", do Governo Federal.
Serão 376 unidades conveniadas e que serão erguidas nas proximidades do conjunto Redenção.
O principal critério para acesso ao programa, é ter renda familiar de 0 a três salários mÃnimos.
Outros critérios importantes: não ter casa própria; não ter recebido casa de outros programas sociais, sejam eles municipais, estaduais ou federais; não ser menor de idade – com exceção dos emancipados; não ter dÃvidas com a Caixa Econômica Federal em aberto, dentre outros.
A parcela mÃnima é de R$ 50 e a maior vai até 10% do valor do salário do servidor. O prazo máximo do financiamento é de 10 anos e as casas têm subsÃdios do Governo Federal de até R$ 17 mil.
Com informações da Gerência de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.
Nota do Blog – Excelente iniciativa do Governo Federal, com endosso da Prefeitura de Mossoró, sob assinatura da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM)..
Parceria salutar.
Esperemos que na entrega dos imóveis e na próxima campanha eleitoral, não satanizem o Governo Federal, se afirmando que nunca fez nada por Mossoró, por ter gestão do DEM.
Chega desse engodo, dessa pouca vergonha, dessa mentira deslavada para enganar os incautos e ignorantes.
Acima de tudo, os recursos são públicos e não se faz favor algum em atender às demandas dos servidores de menor renda familiar.
Faça um Comentário