O processo para contratação de empresas de montagem, manutenção e desmontagem de estruturas, sonorização e iluminação e decoração do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018 segue encoberto pelo silêncio. Mas vem barulho por aí.
Um grupo de concorrentes entre os 22 que participam do pregão nº 08/2018, suspenso dia 11 passado(veja AQUI), vai formalizar denúncia de irregularidades ainda esta semana ao Ministério Público do RN (MPRN).
Sem publicização
A gestão municipal não presta qualquer esclarecimento público sobre o andamento ou emperramento do pregão. Não há nada no portal da Prefeitura, nenhum porta-voz do governo presta esclarecimentos. A prefeita é inalcançável pela imprensa ou só fala o que é previamente acertado.
A suspensão do pregão ocorreu devido denúncia de irregularidades, que tornaram impossível a sua sequência. Passaram-se 18 dias e nada mais foi publicizado, como é uma exigência.
Nota do Blog – Até o momento, faltando pouquíssimos dias para início do MCJ 2018, quase nada existe de definição quanto à sua estrutura. Fenômeno ainda mais delicado do que aconteceu na gestão passada.
O estranho é o silêncio da opinião pública e da maioria da imprensa, que anteriormente era combativa e denunciadora de desorganização e supostas fraudes.
Mossoró é realmente um país à parte. Terra sem lei.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
A greve dos caminhoneiros vai colaborar e muito para o sucesso do MCJ.
Com gasolina sobrando nos postos e sem o aeroporto ainda estar funcionando os hotéis terão que colocar leitos extras a fim de abrigar os milhares de turistas que estarão em Mossoró para ver o maior São João Cultural do mundo.
Até quando vão continuar torrando dinheiro neste arremedo da festa de São João de Campina Grande?
Pensar que o UNIFORME ESCOLAR ainda não foi entregue…
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA?
O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO SERÁ ESCLARECIDO ESTE MÊS?
Inácio, pelas últimas notícias já houve infiltração de ET’S aproveitadores; tá melado o movimento.
Em silêncio e sem definição está os meus proventos de dezembro de 2016.
Nem boato tem!
Melado mesmo vai ficar o MCJ se os caminhoneiros continuarem com o bloqueio e não deixarem passar os equipamentos das bandas que vão se apresentar no arremedo de festa junina.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERTÃO JULGADOS ESTA SEMANA?
O QUE ESTÁ FALTANDO PARA O TJRN JULGAR OS RECURSOS SAL GROSSO?
O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO SERÁ ELUCIDADO ESTE MÊS?