O colunista Cláudio Humberto achou estranho, com seu olhar a partir de BrasÃlia, a presença do deputado federal Henrique Alves (PMDB) em festa do também federal Rogério Marinho (PSDB). Leia abaixo o que ele escreve hoje:
O lÃder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), provocou polêmica ao comparecer à festa de filiação do deputado federal Rogério Marinho (ex-PSB) ao PSDB, partido que se opõe ao governo que ele defende, no Congresso.
Alves – que prega uma aliança PT-PMDB-PSB em 2010 – não foi o único a comparecer à solenidade liderada pelo presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE).
Estiveram presentes também, entre outros, os três senadores potiguares: Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini, ambos do DEM.
Nota do Blog – Cláudio Humberto jamais vai entender a polÃtica do RN. É uma esfinge para muitos de nós, imagine para ele.
Simplificadamente é o que tenho comentado há anos: vale tudo. Homem com homem, mulher com mulher, verde com encarnado, bacurau com bicudo etc.
O ambiente é mais pirado do que as festas do saudoso Tim Maia.
O feio é perder ou permitir o surgimento de alguma nova liderança alternativa.
Faça um Comentário