Do Blog Saulo Vale
Durante sua agenda em Mossoró, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta sexta-feira (21) a professora Ludimilla Oliveira como reitora da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).
Ludimilla ficou em terceiro lugar na consulta à Lista Tríplice da Ufersa, atrás de Rodrigo Codes, mais votado em todos os segmentos, e Jean Berg Alves, segundo colocado.
Na escolha do presidente, prevaleceu o alinhamento ideológico que Ludimilla possui com o bolsonarismo, algo que fez questão de deixar claro, especialmente após o processo eleitoral da universidade.
Ludimilla assumirá o cargo no dia 8 de setembro.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Essa não tem um pingo de vergonha na fuça.
Excelente escolha!
Eu digo que ‘vai dá bode’.
Uma batalhadora. Merece sim o cargo.
Teremos acontecimentos como os protagonizados pelo não menos “famoso” Burro Nariano JOSUÉ MOREIRA, atual, compulsório e suposto Diretor do ITFRN…!!!???
Creio que sim, todavia, oportuno darmos um pouco que seja de tempo à nova Burro Nariana à frente da UFERSA, Mesmo porque, até prova em contrário, a figura terá que obedecer 100% à COISA AUTORITÁRIA E OBTUSA QUE ESTÁ NO PLANALTO, sob pena de ser levada à perseguição e ao ostracismo…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Parabéns pela indicação, Ludmila !