Do ESPN Brasil
No dia 18 de fevereiro, a Fifa vai anunciar se a Arena da Baixada, em Curitiba, receberá os quatro jogos programados para a Copa do Mundo deste ano – o estádio paranaense, que já chegou a ser o mais adiantado, é atualmente o mais atrasado em seu cronograma de entrega.
No entanto, já tem político fazendo lobby antes mesmo da decisão final.
LEIA MAIS
Dinheiro da Globo socorre Atlético-PR e ‘adia’ possível exclusão de Curitiba da Copa
Com Arena sob risco, Atlético-PR não manda representantes para coletiva
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, é carioca, mas se elegeu parlamentar pelo Rio Grande do Norte, que nesta quarta-feira inaugura a Arena das Dunas. Para o representante do PMDB, Natal tem toda a estrutura necessária para abrigar os possíveis duelos de Curitiba.
“Sair na frente. Se Curitiba não concluir estádio, seus jogos da Copa poderiam vir para Natal. Datas compatíveis para três jogos. Conversar com a CBF! Ainda, parque hoteleiro absorve fácil essa demanda e nosso belo estádio mereceria esses jogos a mais. Um da Espanha inclusive, pelas datas! Hoje FIFA e CBF aqui, hora de corretamente Natal se colocar como alternativa. Vou sugerir ao Pref. Carlos Eduardo e atuaremos juntos. Pode ser!”, escreveu Eduardo Alves em seu Twitter.
Veja matéria completa AQUI.
De baralho ou roleta ?
Henrique é vascaíno e tem muita influência no ex-presso da colina. Seria bom trazer o Vasco para jogar contra o “venhaver” de Venha Ver. Talvez assim o vasco ganhe uma…
Nota do Blog – Quanta maldade, amado mestre! Abração.
zummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Que rapidez, com todo o respeito, do Deputado Federal Henrique Alves. O belo estádio, pronto no prazo, persistência da Rosa, deve ser avocado por ela para os eventos e Arenas não concluídas. Hora da chamada: Secretaria de Comunicação do governo do Estado : ?
Corrigindo: em Arenas não concluídas….
Quero só ver o Dep. Viajando em avião de carreira pra assistir jogos da copa.
Vamos todos fiscalizar? Basta observar diariamente no site da FAB: //www.fab.mil.br/voos