Marconi Barreto, presidente do Globo, vice-campeão potiguar de futebol deste ano, afirma em entrevista ao jornal Tribuna do Norte na edição de hoje, que a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) ofereceu R$ 1 mil a cada jogador do time para derrotar o América na competição.
“Logicamente que não aceitei”, disse.
Barreto tem cobrado prestação de contas da FNF, gestão do presidente José Vanildo.
E avisa que levará o caso ao Ministério Público, “pedindo uma intervenção” na entidade.
Veja matéria completa clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Se não tiver provas documentais da ”cantada”, quem vai se lascar é ele.
Esse Zé Mané batizou um time com o nome de ”Globo” em homenagem à rede globo. É obvio que esperava com isso obter uma ”ajudazinha”, nem que seja através de destaques e elogios da emissora.
Resultado: a emissora desconhece o time.
Ô povin besta. Nã!
Sabe o que eu acho? Eu axepôco!
Pensando bem, já imaginaram se a emissora tivesse dado uma ”’colherinha de chá” a esse time? Imediatamente surgiriam outros como os lindos nomes de:
Fantástico Futebol Clube.
Jornal Nacional Clube.
O Bem Amado Esporte Clube.
Atlético Clube Esporte ”Espetacular”.
Clube de Regatas Globo Esporte.
Associação Atlética Globo Repórter.
Ana Maria Braga Atlético Clube.
No dia que fizerem uma CPI no futebol brasileiro vai ser caco de corrupto para tudo o que é lado.
E isto está mais perto de acontecer do que muitos imaginam.
É só passar a temporada de caça a corrupto já com processos em andamento ou que estejam aguardando julgamento que a lupa vai ser colocada no futebol.
Ninguém perde por esperar.
Inácio, não vejo mais as suas estocadas diárias na quadrilha Sal Grosso. O que houve. Perdeu as esperanças ou a ”fita preta” do teclado tá vencida? Quando for comprar uma nova ”fita”, exija uma que tenha um lado preto e outro vermelho. Quando o lado preto estiver só o coió, vire a ”fita” e use o lado vermelho. Basta! Tem nadinha.
Tô doidin pra destilar o meu veneno no seu blog, mas infelizmente os comentários não entram lá nem à base de vaselina.
João Cláudio
Leia com um pouco mais de atenção meus comentários.
Apenas deixei de cobrar ao final deles o julgamento dos recursos SAL GROSSO. Isto depois que o Zé Dirceu foi solto. Mas mesmo com Zé Dirceu a rir da cara de todos nós e a senadora Fátima Bezerra provavelmente já preparando uma nova rifa para ajudar o pobrezinho, eu continuo lembrando a necessidade dos recursos SAL GROSSO serem julgados.
Mossoró precisa sair do anedotário nacional por ser a única cidade no mundo todo a ter uma condenada a mais de 5 anos de cadeia presidindo a Câmara Municipal.
Mas já que você me cobra a continuação da campanha, por que você não passa a colocar ao final dos seus comentários:
QUANDO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO FINALMENTE JULGADOS?
Faça isto, João Cláudio, ou você tem MEDO?
NO Blog COMBATE À CORRUPÇÃO – //combatecorrupcao.blogspot.com.br/ SAL GROSSO TODOS OS DIAS É NOTÍCIA.
Um abraço
A CALMARIA SEMPRE ACONTECE ANTES DO TSUNAMI.
Inácio Augusto de Almeida
O presidente do Globo é muito competente. Não é à toa que com pouco mais de quatro anos de fundação a equipe de Ceará-Mirim já tenha disputado dois títulos do campeonato estadual.
Marconi Barreto fundou o Globo com o intuito de ganhar dinheiro, pois futebol é um dos maiores negócios da atualidade. Fez um estádio com recursos próprios, construiu uma vila com mais de quinhentas casas e de quebra ainda foi eleito prefeito da cidade na última eleição.
O Globo é uma caso de sucesso no futebol e diferente do que um comentarista afirmou, já é reconhecido no Brasil e já disputou Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da série D e no próximo ano também disputará a Copa do Nordeste. Diferentemente dos times de Mossoró, que são sazonais, o Globo mantém praticamente o mesmo elenco nesses quatro anos de atividade e com a folha de pagamento em dia.