O presidente estadual do PDT, ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves, resolveu fazer o que o Diretório Municipal da sigla prefere ignorar: presta solidariedade ao vereador Jório Nogueira (PDT) de Mossoró.
Leia abaixo:
Em nome do Diretório Estadual do PDT, quero manifestar irrestrita solidariedade ao vereador Jório Nogueira, que tem realizado um grande trabalho a favor do povo de Mossoró e vem sendo vÃtima de uma mesquinha campanha de perseguição polÃtica.
Esse valoroso representante da gente mossoroense merece de nossa parte o melhor reconhecimento e o mais justo apoio neste momento, sabedores que somos que estas questões menores em nada abalarão sua disposição para defender seus ideais, suas convicções, suas idéias e, principalmente, suas ações sempre pautadas pelo legÃtimo interesse público.
Conte, portanto, com todos que fazem o partido.
Carlos Eduardo Alves – Presidente PDT/RN
Nota do Blog – Jório Nogueira teve uns quatro aliados demitidos de cargos de confiança na Prefeitura de Mossoró, por ordem do prefeito de fato, o agitador cultural Gustavo Rosado (PV).
A prefeita de direito, sem bússola, Fátima Rosado (DEM), só aparece nas fotografias.
Mas o pior, não é essa situação. Não tenho dúvidas que é muito mais doloroso testemunhar campanha de difamações e covardias patrocinadas com o dinheiro público.
Tudo passa. Inclusive essa patota nauseante, escroque e incompetente, incapaz de gerenciar um carrinho de pipoca à porta do "Circo do Fuxiquinho".
Estamos cada vez mais felizes por termos apoiado e trabalhado para eleição de Jório. O mesmo engrandece a câmara municipal de Mossoró com suas atitudes em defesa do povo. Nossa democracia é constituida por três poderes, o legislativo, o executivo e judiciário, cada um com suas prerrogativas definidas na constituição. Portanto os vereadores estão na câmara para defender e legislar em favor do povo de Mossoró e não para ser submisso ao poder executivo
concordo Rinaldo com vc, cada dia que passa fico mais feliz em ter votado nesse homem de fibra e de coragem ,Jório Nogueira.
Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Permita discordar de voce em um ponto. À porta do “Circo Fuxiquinho” é muito mais organizada.