Araken Farias, presidente estadual do PSL, aporta amanhã (terça, 20), em Mossoró. Tratará de questões relacionadas à crise interna no partido na cidade.
Como este Blog noticiou em primeira mão à semana passada (AQUI), há um êxodo em massa de filiados, em boa parte ex-candidatos a vereador no pleito de 2008.
Mesmo com esse abalo, o PSL mantém-se com dois vereadores na Câmara Municipal – Flávio Tácito e Maria das Malhas – e alinhamento com o governo da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM).
Carlos, boa noite.
Posso dizer que o PSL de Mossoró não há crise interna, existe discussões na tentativa de buscar soluções e fortalecimento institucional, tanto é verdade que todo dia 17 de cada mês o Partido reúne o corpo diretivo e filiados, todos sem excluir ninguém com direito a voto e voz(diretório) e voz(os demais). O PSL seguirá unido em qualquer decisão que tomar, assim vem sendo feito desde sua criação em Mossoró no ano de 2001, onde cresceu satisfatoriamente nas duas eleições municipal que participou, obtendo 12.000 votas em 2004 elegendo o Vereador Osnildo Morais e em 2008 somando 20.000 votos com as eleições de Flávio Tácito e Maria das Malhas. Lembre que o partido em Mossoró é constituído de gente humilde possuidora de parcos recurso material, porém sua maior arma é a união e a confiança recíproca dos seus membros. Assim é o PSL. Vicente Venancio – Sec. Geral.