Os cinco presos na Operação Dízimo do Ministério Público Eleitoral (MPE) no dia passado (sexta-feira, 18), já estão em liberdade. A decisão foi do juiz Daniel Cabral Mariz Maia, ainda à noite passada.
Os presos eram os vereadores Ítalo Siqueira (PSDB) e Rhalessa Cledylane Freire dos Santos (PTN) – “Rhalessa de Clênio”. Além deles, o ex-vereador Alex Sandro da Conceição Nunes da Silva, o ex-chefe de gabinete do vereador e presidente do Partido Solidariedade em Parnamirim Sandoval Gonçalves de Melo e o diretor do Clube de Futebol Visão Celeste, Danilo Rodrigues Peixoto de Vasconcelos. Os três também são pastores evangélicos.
Todos foram beneficiados com habeus Corpus.
O objetivo da operação é investigar o cometimento de falsidade ideológica eleitoral, lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa na cidade de Parnamirim (veja AQUI).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Passaram menos de 24 horas fora de seus domicílios e em uma sala especial.
Sala especial, porque no brasil existe a cela comum onde são jogados Luzinha da Cocada, Toinho da Burra e Chico Querozene Jacaré, e outra para o ‘dotô Juvenal, dePUTAdo Filirmino, Sargento Lira, empresário Maxuendel Oliveira e o ‘adevogado’ Ray Vivaldino. Os pavões nem precisam de celas. A manda que podem ficar em casa, embora TODOS, ricos, pobres e ‘dotôres’ tenham cometido o mesmo crime.
Se todos fossem colocados em celas comuns, os ‘dotôres, políticos, empresários e ‘adevogados’ iam pensar mil vezes antes de cometer um crime.
O brasil tá andando na contra-mão. Se andar pela via correta ESTRAGA.
Gasto de combustível da nossa polícia
Lastimável
Eu só quero saber, pra quer o MPE, MP, Polícia civil e militar perderem tempo trabalhando nessas investigações, gastando muito dinheiro público e horas de trabalhos, para prender essa corja de políticos (a) corruptos e ladrões, e no dia seguinte ver que todo o trabalho que todos eles tiveram foi em vão. Isso é revoltante! Tenho certeza, quando um juiz manda soltar tão rápido bandidos (a) corruptos e ladões, só deixa aquela impressão para a população. O CRIME COMPENSA, JÁ QUE A JUSTIÇA NÃO PUNE A CLASSE POLÍTICA CORRUPTA. Pronto, hoje mesmo ele e ela soltos, voltam as suas atividades criminosas novamente.