Por Cézar Alves (De Fato On line)
O juiz Claudio Mendes, da 3ª Vara Criminal de Mossoró, determinou que os oito presos na Operação Vulcano, na manhã desta quarta-feira (30), fossem transferidos para a carceragem da Superintendência da PolÃcia Federal, em Natal.
PRESOS REMOVIDOS:
Pedro de Oliveira Monteiro Filho, dono do Posto Mossoró; Otávio Augusto Ferreira da Silva, da rede Fan; Claudionor dos Santos, vereador do PMDB; Pedro Edilson Leite Júnior, dono do posto Santa Luzia; Robson Paulo Cavalcanti, dono do Posto Nacional; Carlos Otávio Bessa e Melo, do posto Nova Betânia; Sérgio Leite de Souza, da rede Posto Olinda; José Mendes da Silva, dono da rede de Postos 30 de Setembro.
Os empresários e o vereador Claudionor dos Santos foram presos em casa. O delegado que cumpriu a determinação judicial, Eduardo Bonfim, disse que o trabalho começou à s 4h da manhã, nas residências dos suspeitos e foi concluÃdO por volta das 8h.
Em seguida, os delegados e promotores passaram a ouvir os depoimentos dos suspeitos presos, bem como já iniciaram o trabalho pericial nos computadores e documentos apreendidos nos vinte locais que o juiz Claudio Mendes autorizou busca e apreensão.
Depois das oitivas, por volta das 15h, o juiz Claudio Mendes determinou que os presos fossem transferidos para a carceragem da PolÃcia Federal, em Natal. Os presos foram levados numa Van Renault Master, escoltado por uma camioneta L.200 descaracterizada da PolÃcia Federal.
O mandato de prisão é por um perÃodo de 5 dias, podendo ser prorrogado por mais 5.
Parabéns ao trbalho da polÃcia Federal, é impressionante o quanto já sofremos com esse cartel aqui em nossa cidade. Sabia que um dia eles iam refletir e fazer um comercio legal.
TENHO CERTEZA QUE TEM MUITA GENTE NESSE MEIO INOCENTE.
SENHORA QUEM VIVE DE PREJUDICAR O PROXIMO E DE USURPA-LO NÃO PODE SER BEM SUCEDIDO E TER FELICIDADE NA VIDA, PODE ATE SER QUE HAJA INOCENTE, MAIS QUE O CARTEL EM NOSSA CIDADE ESTAVA ESCANCARADO ESTAVA, E A CASA CAIU!
AGORA QUERO VER QUEM VAI IMPEDIR A LIVRE CONCORRENCIA E A ENTRADA DE NOVOS EMPREENDIMENTOS EM NOSSA CIDADE.
TEM MAIS GENTE INOCENTE QUE VAI CAIR NA DANÇA VIU AMIGA?
A CASA CAIU!!! Ganancia só da nisso!
Acho que essa investigação foi em parte equivocada, visto que esse Pedro de Oliveira Monteiro Filho (monteiro), não sabe de nada sobre combustivel…
heheheeheheheeheh. Inocente é ? A polÃcia federal nao comete esse erro nao, se estão lá é porque foi exaustivamente investigado e com várias provas concretas. Nao tem ninguém inocente ali nao. Só quem paga com esse cartel são os consumidores. Parabens PF.
Meu caro blogueiro, gostaria que me esclarecesse: Quem foi mesmo o autor do do Projeto de Lei que alterou o Código de Postura do MunicÃpio em favor do cartel de combustÃveis? Se foi iniciativa do executivo, então porque ninguém do executivo é citado?
NOTA DO BLOG – Bom-dia, Décio. A PolÃcia Federal e o Ministério Público apuram envolvimento de agentes públicos ligados à prefeitura, sim. A reunião ocorrida no dia 24 de abril, no Palácio da Resistência, entre o prefeito de fato Gustavo Rosado e empresários, é objeto de apuração. O projeto, como já dito noutra postagem, é de autoria do Executivo. Leia e verás. Abração.
Vixe! E nisso aÃ,atinge o de Gás de cozinha?
E o Grande Jurista Paulo Linhares no programa PolÃtica em Debate da Rádio Difusora disse que foi EXAGERO do MP! Da pra entender!? Carla Ubarana está solta!Provada e Comprovada que meteu a munheca em cerca de Vinte milhões de Dinheiro Público!Fica a pergunta no ar!O Crime compensa ou não compensa!?
Parabéns ao juiz Claudio Mendes, pela coragem. E, principalmente, aos cidadãos ( 104 ? ) que participaram do abaixo-assinado.