A prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), o prefeito de fato e chefe de Gabinete Gustavo Rosado (PV), além do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) passaram quase toda manhã desta quinta (16) muito ocupados. Presos a mim.
Eles participaram de audiência na 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, no Fórum Silveira Martins.
O trio assinou outra queixa-crime em contra este blogueiro-jornalista.
A ação faz parte de mais de três dezenas de processos judiciais desencadeados nesta direção, só este ano.
Estiveram acompanhados de três advogados.
Nota do Blog – Nunca imaginei que pudesse ter tamanha importância, a ponto de sugar o precioso tempo dessas autoridades públicas, além de obrigá-las ao desembolso de milhares de reais às demandas.
De qualquer modo, obrigado pela projeção além da conta.
Não mereço tanto, admito.
Há fortes indicadores/indícios que alguns dos colegas que foram constituídos patronos pela PATOTA tem vínculo com a PMM através de contratos provisórios. Necessário, pois, que a Prefeitura Municipal de Mossoró seja investigada. É como dizia minha avó D. Nicinha Maia, do Catolé do Rocha-PB: “É MUITO FÁCIL ATIRAR COM A PÓLVORA ALHEIA!”.
ondem muitos mandam,ninguém obedeçe,tudo fenece.;onde muitos cospem ,lama fazem!!!
caro jornalista b dia,estensivo a tds os web leitores
Eles, pela condição política, não deixam de ser cidadãos e ter o direito de buscar os órgãos judiciários para sanar qualquer tipo de ilegalidade praticada por vossa pessoa. Se um indivíduo comete algum ato tipificado como ilegal no Código Penal, deve ser punido, seja o agente passivo uma autoridade local ou uma pessoa qualquer do povo. Portanto, penso ser completamente inútil e desnecessário, esta sua postagem.
Espero ver o comentário publicado, mas caso não seja, que sirva como dica para você.
É,nessa o pinto piou legal..
enquanto, falta material de fazer um curativo nos postos de saúde, esse trio que se acha dono de Mossoró esta ai. hoje no posto de Saúde do Caic carnaubal esta faltando, todo e qualquer tipo de material para um curativo. Ei falei curativo. Que pena que não tem fiscalização para este ato que nos faz saber que ainda temos uma conquista chamada voto, para mostrarmos quem é de fato e de direito merecedor dos votos de Mossoró.
Essas pessoas que assumem cargos públicos têm que se conscientizarem que suas condutas estarão sempre sob critérios rigorosos de avaliação por aqueles que são de fato e de direito o titular de soberania num regime democrático: o povo e deste, qualquer cidadão.
É ao povo que se pede, humildemente, um voto de confiança para um cargo administrativo no qual a idoneidade,honestidade, responsabilidade e equanimidade na distribuição dos bens comuns a coletividade são qualidades quintessenciais e imprescindíveis do caráter de quem tenciona governar.
Moçoró está de parabéns por este espaço jornalístico de alta qualidade (diga-se de passagem)e que deve ser de orgulho também para todos aqueles que se envolvem na direção dos negócios públicos: os políticos. Logo porque, raríssimas mídias jornalística, de qualquer natureza, sintetizam , com precisão, a dialética desse embate por lideranças políticas e de interesses subjetivos.