Uma mulher de 43 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mossoró após se apresentar como desembargadora, juíza, promotora, advogada e outras várias e conflitantes funções. A detenção ocorreu na quarta-feira (20) na BR-304, em Mossoró.
Célia Soares, “desembargadora” e mais etc. etc…. estava acompanhada da mãe e de uma filha, que não ficaram detidas.
O cartão físico de apresentação da mulher a apresentava também como juíza de todas as garantias, juíza militar, Corregedora-Geral Jurídica, árbitra judicial, promotora, delegada federal e civil, perita criminal, psiquiatra, psicanalista, psicóloga, FBI, defensoria, chefe da interpol, fiscalizadora das lei, investigadora internacional, juíza privada de causas impossíveis, juíza de paz e juíza trabalhista.
Seu endereço indicado no cartão é a Rua Vital Lisboa Santos, 95, Juazeiro do Norte-CE.
Nota do BCS – Essa mulher não deveria ter sido detida, mas com certeza internada. Caso típico de transtorno de personalidade narcisista e outras distorções psicopatológicas. O próprio cartão de apresentação atesta isso.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Vou logo direto ao rústico e incisivo linguajar sertanejo “muito em voga” nos rincões inordestinos, de solidões vastas e desoladoras : Essa ‘muié’ não passa de uma doida “barrida”, acometida de perenes e estranhos surt8s ciclotímicos, com resultados imprevisíveis, do tipo “saia de perto “. Essa é de lascar.
Essa mulher deve ser uma “enviada do além”. Uma milagreira que anda vai fazer muito sucesso, dessa feita, no presídio.
e bolsonaro e seus filhos enganam o povo brasileiro e por que ela não pode enganar? pelo menos ela não é polpitica!no povo é tolo demais, um pobre votar em bolsonaro essa é de lascar.
Alô Pedro Jales !. Nã8 duvido de nada. Vai qye ela seja eleita Vereadora no próximo pleito municipal. Essa é de lascar.