Sandra – A deputada Sandra Rosado (PSB) aniversaria no próximo dia 23. Uma parceria entre o repórter social Paulo Pinto e a Master Produções e Eventos articula um jantar de adesão. Será na sexta (22), às, às 21h, no Requine Buffet. Os acessos podem ser definidos no próprio Requinte Buffet ou na Master Produções (8871-0381/3312-4565).
Tibau – O prefeito de Tibau, Francisco Diniz (PSB), comenta com o Blog que é extremamente difícil a situação do município, em face das fortes chuvas. Além de obstrução na estrada Tibau-Grosso, várias áreas estão alagadas. Sem suporte do estado, assinala, o município não tem como restaurar a infraestrutura.
Rosalba – A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) deverá ampliar seu raio de ação através do rádio. Programa diário da congressista em diversas emissoras vai ganhar outros prefixos. Também é estudada mudança em seu formato, para torná-lo mais ágil e audível.
Cláudia – A vereadora Cláudia Regina (DEM-Mossoró) adianta providências para amplificar o conhecimento púiblico quanto ao seu mandato. Nas próximas semanas, por exemplo, deverá apresentar uma página própria na Internet.
Escóssia – O ex-presidente da Câmara de Mossoró Júnior Escóssia (DEM) quer que a Casa tome providências para que o ministro dos Transportes – Alfredo Nascimento (PR-AM) – receba título de cidadania. A proposição é de autoria de Júnior, faltando marcar data à entrega. "Ele chegou a residir em Mossoró e tem sido muito atencioso para agilizar benefícios para o município em Brasília", reforça.
Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Tenho pena de São Pedro. Vai ser defenestrado do cargo de proteiro do céu, mesmo sendo “assim” com o Homem. Tem levado culpa por conta da buraqueira em Mossoró e, agora, com o estrago na cidade-praia de Tibau. Será que o prefeito (sic) Francisco Diniz tem coragem de fazer uma prestação de contas, somente com o que arrecada com a famigerada taxa de iluminação pública? Qual o número de residências, principalmente dos mossoroense, que contribuem com a CIP sem ter o serviço executado? Será que ele tem “aquilo” roxo para mostrar a população, a declaração do imposto de renda dele, antes e depois de ser eleito “administrador” de Tibau? Vamos lá “prefeito”, mostre a sua cara, também, com relação ao processo que a prefeitura perdeu em 1ª instância na cobrança, considerada indevida da CIP, pela juíza Exmª Drª Giulliana Silveira de Souza Lima em 18/10/2006, numa ação civil pública proposta pelo Ministério Público Estadual. É muito fácil jogar culpa nos “outros” governantes, queda no FPM, etc. E ainda tem a cara de pau de falar que “o município não tem como restaurar a infraestrutura”. Que infraestrutura? O lixo nas ruas com suas luminárias apagadas durante à noite? A culpa, pela falta de infraestrutura, vai terminar sendo dos mossoroenses que frequentam um único mes do ano aquela cidade, incrementando a economia no comércio local, sendo muito explorado, diga-se de passagem, por “comerciantes” metidos a espertos. Como você bem escreveu Carlos, “e se Fátima Rosado fosse prefeita de Belém (PA)?”, eu pergunto: e se Francisco Diniz fosse prefeito de Balneário de Camboriu-SC? (se é que ele sabe onde fica), que é “invadida” duas vezes por ano, pelos hermanos argentinos? Responda-nos “prefeito” Francisco Diniz, ou então conta outra, tá!? Tenho dito!
Entre outra$ prioridade$ e$ta é uma da no$$a glorio$a câmara: Ofertar título de cidadania…