Pesquisa – O economista Elviro Rebouças encomendou pesquisa de opinião pública. Sondou a realidade polÃtica local e cenário a vereador para a sua mulher, a então gerente-executiva da Educação, Nina Rebouças (DEM). Ela saiu do cargo na segunda (31). Elviro deu o material de presente ao rosalbismo.
União – Forças ocultas começam a se movimentar em BrasÃlia, na CPI das ONG´s e outras frentes, tentando esfriar pressão contra a deputada federal Sandra Rosado (PSB). Mesmo sendo adversários, o interesse é que o rosadismo continue vivo. Ou seja, para manter o faz-de-conta polÃtico local.
ExcluÃda – A gerente-executiva da Saúde, professora Dorinha Burlamaqui, está claramente isolada em seu posto. Tem sofrido desgaste e suportado apenas o ônus do cargo, centralizado no Gabinete e Secretaria da Cidadania, respectivamente por Gustavo Rosado e Francisco Carlos.
Espera – o prefeito de Baraúna, empresário Aldivon Nascimento (PR), resolveu deixar nas mãos do PMDB local a indicação do seu vice. O partido tem conversado sobre a questão e pode tomar uma posição interna até maio. Decidirá se vai formar coligação ou não com o PR de Aldivon e quem seria o vice.
Faça um Comentário