Problemas estão pipocando em vários setores da gestão estadual, simultaneamente, ficando fora de controle da governadora Fátima Bezerra (PT), avaliou o deputado estadual Tomba Farias (PSDB), em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (11), da Assembleia Legislativa do RN.
-“Há atraso no pagamento a empresas que fazem manutenção nas tornozeleiras eletrônicas de apenados, temos descontos de empréstimos consignados não repassados aos bancos, greve dos professores com 45 dias, início da paralisação dos profissionais de saúde e o caos das estradas esburacadas, em que muitos trechos precisam de reconstrução e não de tapa-buraco,” enumerou.
Para o parlamentar, “estamos vivendo momentos difíceis”, definiu.
FPM
A liberação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), primeira parcela de abril, foi destaque do pronunciamento do deputado Tomba Farias (PSDB), chamando atenção para uma queda de 11,35% no repasse. Nossa página postou dia passado (veja AQUI) esse quadro generalizado no país, que pega em cheio os municípios potiguares.
Na ótica de Tomba, “começou a matança dos prefeitos para que eles voltem a Brasília com o pires na mão”. E acrescentou: “Enquanto isso, a governadora pega um avião e vai para a China.”
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Imagine que é Lula que estar presidente e que a governadora priva da intimidade administrativa do mesmo.
Se Bolsonaro estivesse no poder, Fátima não iria pra China e sim pra Cochichona.
Cochichona (corrigindo)
Incrível como este meu telefone me trai.
O certo é, Cochichina
Deputado ESTADUAL TOMBA, ainda vem mais G R E V E pela frente.
O PT, não T R A I U, deu G O L P E na classe que só promoveu atual GOVERNADORA DO PT.