Peça de campanha, esse boneco à sua "semelhança" foi roubado há alguns dias.
Flaviano Dagoberto Ferreira de Andrade, o Dagô, tem feito apelo pela imprensa e redes sociais da Internet, para que o ladrão devolva seu parceiro de campanha.
– Ei ladrão, me ajude. Devolva o meu boneco. É Dagô na Assembleia – tem choramingado o candidato através da Internet.
Até agora, sem resultados.
Nota do Blog – Essa situção me remete à campanha há poucos anos, em que os "marqueteiros" do deputado e enfermeiro Francisco José (PMN) botaram na rua um aterrorizante boneco do parlamentar, segurando o que seria uma enorme seringa.
Era comum as crianças correrem, em pânico, à aproximação do "cabo eleitoral" do parlamentar.
Claro que "Chico" perdeu a disputa.
Este ano eu temia que o deputado estadual e ginecologista Leonardo Nogueira (DEM) sendo candidato à reeleição, também zanzasse pelas ruas um boneco, de olhar bovino, simulando suas atividades médicas.
Pelo visto alguém de bom senso freou o disparate.
Parece que estou vendo o tal boneco do Deputado SONGAMONGA DE OLHAR BOVINO: Uma mulher arreganhada na mesa destinada à realização de partos, e o Deputado-médico com aquele olhar bovino tentando “arrancar” o bebê à força do instrumento de nome fórceps, e que este bebê, ao chegar à s mãos do dito médico ginecologista está à arregalar os olhinhos, como a querer exclamar: “Sim, vc é o tal do Deputado Songamonga de olhar bovino?
Era melhor ter deixado o boneco e levado ele.Que cagão!