O Antagonista
Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público de Contas junto ao TCU, recomendou à área econômica de Michel Temer que não faça a transferência de 600 milhões de reais para o governo do Rio Grande do Norte pagar salários e 13º salário dos servidores estaduais.
O procurador lembra que o descumprimento da Constituição e da LRF pode configurar improbidade administrativa e crime contra as leis de orçamento, o que, por sua vez, pode caracterizar crime de responsabilidade.
O Antagonista obteve a íntegra da recomendação: veja aqui.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
“Robinson assegura que terá R$ 600 milhões para folhas.”
Terrorismo?
Agora pergunte a esse “constitucionalista” procurador de contas se fosse para bancar o duodécimo dele e dos seus colegas, mais auxílios-patifaria, se ele daria parecer contrário?! Patifes.
Disse tudo, cabra da peste.
Você orgulha os grotões da Serra de Martins e Portalegre! Que Deus lhe proteja!
E, um Feliz Natal!
Queria que esse pilantra de meia pataca, tivesse passando juntamente com sua família o que milhares de servidores do estado passam as muito tempo, terríveis dificuldades sem puder manter suas famílias com o mínimo de dignidade. Ele sim, juntamente com a turma dele e outros CALIFAS DO PODER PÚBLICO TÃO NEM AI PRO POVÃO. Hoje graças a Deus a nação brasileira começa a ter noção e repudiar esses cabras que vive do sangue do trabalhador brasileiro. Concordo com você François Silvestre PATIFES.
Gentalha