Uma comitiva da Procuradoria-Geral do MunicÃpio de Mossoró (PGM) visitou a PGM de Natal e a Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE-RN) nesta quarta-feira (15). O objetivo das visitas é intercâmbio de informações e experiências das duas Procuradorias para aprimorar a atuação da PGM de Mossoró.
O procurador-geral do MunicÃpio, Raul Santos, e uma equipe da PGM de Mossoró, se reuniram com representantes desses dois órgãos congêneres, “com o objetivo de coletar informações que possam preparar uma reestruturação da Procuradoria-Geral do MunicÃpio”, disse o procurador-geral do municÃpio de Mossoró, Raul Santos.
“Toda a gestão marcha à modernização e a PGM também está nesse propósito, de modo a garantir maior eficiência e transparência no trato dos interesses municipais”, acrescentou.
A PGM de Mossoró assessora e orienta jurÃdica e normativamente o MunicÃpio de Mossoró, possuindo competências para exercer a sua representação judicial e extrajudicial e das suas entidades de direito público interno, bem como prestar apoio em assuntos jurÃdicos e legislativos ao prefeito. Ao mesmo tempo, presta serviços de consultoria jurÃdica aos órgãos e entidades da administração pública municipal, além de normatizar e promover a uniformização de jurisprudência administrativa no âmbito do MunicÃpio e zelar pela observância da legalidade e da finalidade dos atos administrativos e das atividades governamentais, observando-se as disposições contidas na Lei Orgânica da Procuradoria-Geral do MunicÃpio de Mossoró.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Será que com esta monetização ficaxremos sabendo o que fizeram com os itens comprados pela CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ numa licitação que custou aos contrbuintes mais de 143 mil reais.
Dos itens comprados constavam COENTRO, CEBOLA, PIMENTÃO, ALHO, TOMATE, ÓLEO, MARGARINA etc.
Todos os dias pergunto pelo COENTRO e só o silêncio como resposta.
A licitação foi realizada no dia 16/12/2020.
A CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ tem restaurante? Quem recebeu os itens licitados?
Aumentaram o IPTU para 2022 em mais de 10% e os salários dos vereadores em 33,33%. Isto pode até ser legal, mas considerando a crise Econõmica cabe perguntar se é moral.
Será que aumentaram o IPTU para compra de mais COENTRO?
Até quando Deus vai permitir tanta injustiça?
LAWRENCE CADÊ O COENTRO?
Modernização
EgoÃsmo e ambição, quando juntos, torna a vida tão amarga que nem mel de abelha adoça.
Inácio Augusto de Almeida